Últimas do Corinthians: Visita no CT, mudanças à vista, renovação de volante e caso Alyson

Últimas do Corinthians: Visita no CT, mudanças à vista, renovação de volante e caso Alyson

Por Meu Timão

Ex-Corinthians, Felipe visitou o CT do clube e apareceu ao lado de Carille no treino

Ex-Corinthians, Felipe visitou o CT do clube e apareceu ao lado de Carille no treino

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de empatar por 1 a 1 com o Patriotas na altitude de Tunja, na Colômbia, o Corinthians voltou ao batente na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Na preparação para o duelo com o Botafogo, deste domingo, na Arena em Itaquera, forma a campo. Entre os titulares, apenas o goleiro Cássio e o quarteto poupado contra os colombianos - o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon, o meia Jadson e o atacante Jô - apareceram no gramado. A atividade contou também com a presença do zagueiro Felipe, jogador do Porto que aproveitou as férias para lembrar seus tempos de Timão e visitar os ex-companheiros.

Antes do treinamento, o Corinthians anunciou a renovação do contrato do volante Guilherme Mantuan, de 19 anos. O vínculo do jogador, antes válido até dezembro de 2018, agora expira no fim da temporada de 2020. Outro destaque fica com o gerente geral da base alvinegra, Fernando Yamada. Em entrevista ao Meu Timão, o dirigente indicou que o meia-atacante Alyson, de 17 anos, pivô do maior escândalo das divisões menores do clube, não terá o contrato renovado. De acordo com o ex-goleiro, não possui perfil para jogar no elenco profissional do clube e, portanto, dificilmente permanecerá integrado à equipe Sub-17 depois de novembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Eu fui!' Os mais de 31 mil torcedores que já garantiram presença para o duelo contra o Botafogo, válido pela 11ª rodada da competição, poderão deixar o estádio com uma lembrança especial.
Disposto a ouvir Apontado como um dos principais titulares do Corinthians em 2017, Guilherme Arana pode ser envolvido numa negociação que destinaria ao clube alvinegro os direitos econômicos do zagueiro Pablo.
Pensando longe Revelado nas categorias de base do Corinthians em 2006, o lateral-direito Fagner completou 200 jogos pelo clube na última quarta-feira.
Impressionante Ao menos 34 mil ingressos foram vendidos pelo Corinthians para a partida contra o Botafogo, neste domingo, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mudanças à vista Depois de empatar com o Patriotas (COL) na altitude de Tunja, o Corinthians voltou ao batente na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, a fim de se preparar para o duelo com o Botafogo.
Sem medo Entre os titulares que não foram poupados no empate de 1 a 1 diante do colombiano Patriotas, na última quarta-feira, Fagner se reapresentou com o restante do elenco no CT do Corinthians nesta sexta.
Chega de avião De volta ao Brasil depois de longa viagem a Tunja, na Colômbia, os jogadores do Corinthians enfim terão uma descanso de viagens
Caso Alyson Em maio de 2016, o nome de Alyson José da Motta agitou os bastidores do clube. O atleta, manchete de diversos portais de notícias do país desde então, parece ser o único a perder.
Show de bola O zagueiro Leandro Castán, de 30 anos, ainda sonha em retornar ao Corinthians. Em entrevista concedida ao portal Uol e publicada nesta sexta-feira, o zagueiro que pertence à Roma falo sobre o assunto
Saudades! Aproveitando a pausa entre as temporadas no futebol europeu, o zagueiro Felipe relembrou os dias de Corinthians e visitou os ex-companheiros no CT Joaquim Grava.
100% Os últimos quatro que estavam na parte interna do CT, agora, já trabalham com bola e podem ser relacionados para as partidas do Campeonato Brasileiro
Renovado O Corinthians anunciou, no início da tarde desta sexta-feira, a extensão do contrato do volante Guilherme Mantuan, de 19 anos.
Jogador por dívida Os 25% dos direitos econômicos de Petros que pertenciam ao Corinthians já fazem parte do passado.
Sempre inovando Para quem não conhece, um treinamento específico para goleiros assusta. Velocidade, força, racíocinio, tudo é muito cobrado. No Corinthians, no entanto, os trabalhos vão além
HAHAHAHAHA A invencibilidade do Corinthians, que já dura 24 jogos e mais de 100 dias, foi tema de uma brincadeira para lá de criativa feita por torcedores alvinegros nas redes sociais
Palavra do goleador! Contratado como reforço do Corinthians para a temporada de 2017, Jô barrou as desconfianças e demonstrou em campo que a boa fase de seu futebol.
Cinco anos do título O meia foi um dos nomes mais importantes do Corinthians durante aquela Libertadores, principalmente por suas assistências.
Atenção, Fiel! O Corinthians anunciou, por meio de uma nota oficial divulgada na manhã desta sexta-feira, que irá cumprir a punição de fechamento do setor Norte da Arena
Festa (alvinegra) junina Hoje é o último dia de junho. Um mês que foi sinônimo de muita alegria para o torcedor do Corinthians. Afinal, nenhuma outra equipe do Brasileiro somou tantos pontos quanto a de Fábio Carille.
Por dentro da tabela O confronto que pode definir o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana teve seu jogo de ida realizado na noite dessa quinta-feira
Sensacional A exemplo do que acontece no Corinthians, a Gaviões da Fiel também dá bastante valor a seu departamento social. A mais recente novidade da torcida organizada é prova disso
Com a bênção da Fiel Chicão e Corinthians. Seis anos, 247 jogos, 42 gols e oito títulos. E engana-se quem pensa que essa relação chegou ao fim

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes