Últimas do Corinthians: vitória na Arena, narração emocionante, fico de Pablo e Carille à la Muricy

Últimas do Corinthians: vitória na Arena, narração emocionante, fico de Pablo e Carille à la Muricy

Por Meu Timão

Do banco de reservas, Giovanni viu Timão atingir 25 jogos de invencibilidade; meia busca espaço no clube

Do banco de reservas, Giovanni viu Timão atingir 25 jogos de invencibilidade; meia busca espaço no clube

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Guilherme Arana não tem pressa – ou, ao menos, não a demonstra fora de campo. Em entrevista após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na tarde desse domingo, na Arena, o jogador, já especulado em clubes do futebol europeu, negou ter recebido ofertas oficiais nas últimas semanas. Ele foi além: deixar o clube, hoje, está fora dos planos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

No topo! Os jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo chegaram ao fim com o Corinthians, que já era líder, ainda mais na ponta.
Escondendo o JÔgo Jô bateu os cinco pênaltis que teve na temporada no mesmo local: canto esquerdo baixo do goleiro. Foram três no tempo normal (São Bento, Santo André e Botafogo) e dois na disputa por pênaltis.
Tipo Alemanha Na tarde deste domingo, na Arena Barueri, o Corinthians/Audax goleou o Taubaté por 7 a 1, em partida que selou a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.
Notas da torcida Dono do gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, na tarde deste domingo, na Arena, por 1 a 0, o centroavante Jô não foi o melhor em campo.
Boa notícia A permanência de Pablo no Corinthians está cada vez mais perto de ser confirmada. Após a vitória sobre o Botafogo, neste domingo, na Arena, o zagueiro confirmou que a última reunião deixou mais perto.
Como você nunca ouviu O gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, na tarde deste domingo, na Arena, foi descrita de forma emocionante pelo narrador Luis Roberto.
Desfalque Amarelado pela terceira vez, na partida contra o Botafogo, o lateral-direito ficará fora do confronto diante da Ponte Preta, no próximo sábado, na Arena Corinthians.
Menos mal... O torcedor que atirou a moeda em um dos auxiliares foi identificado pelo Corinthians. Trata-se de Gabriel Ramos Macedo, como está descrito na súmula do árbitro Rodolpho Toski Marques (PR).
Merecedor Em vez de tentar encontrar culpados pela derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Arena, o técnico da equipe carioca, Jair Ventura, analisou o revés de maneira simples.
Aqui é trabalho! Técnico da equipe líder do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille usou um ex-treinador para tirar dele os holofotes da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, na Arena.
Voz do artilheiro Um dos líderes do atual elenco do Corinthians, o centroavante Jô reconheceu ter batido mal o pênalti defendido pelo goleiro Gatito Fernández.
Chororô O volante Bruno Silva, do Botafogo, provocou o Corinthians após a derrota de sua equipe por 1 a 0 para o líder do Campeonato Brasileiro.
De Maceió para o mundo A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na tarde deste domingo, na Arena, saiu dos pés de um jogador considerado reserva: o jovem Pedrinho.
Ficha Técnica Com gol de Jô no segundo tempo, o Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 e agora
Outra vez... Jô bateu no canto esquerdo do goleiro (direito dele). Gatito Fernandes pulou e fez a defesa. A decisão do goleiro carioca não foi tão difícil, já que esse foi o canto escolhido pelo c
Em casa mando eu! Vencer para disparar na ponta. A missão do líder Corinthians neste domingo, diante do Botafogo, era evidente: derrotar o oponente carioca para abrir sete pontos de vantagem sobre o Grêmio.
Grupo unido A coletividade do Corinthians tem sido fator determinante para a excelente campanha da equipe no Campeonato Brasileiro
'Deve estar feliz' Embora apresentado oficialmente no Corinthians em maio de 2017, a relação de Clayson com o Corinthians começou muito antes disso

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Kazim e Pablo marcaram presença em show de Bruno Mars no estádio do Morumbi

    Jogador do Corinthians se envolve em confusão com conselheiro são-paulino no Morumbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes