Ao vivo na TV, Balbuena conta história hilária e canta música da torcida do Corinthians

Ao vivo na TV, Balbuena conta história hilária e canta música da torcida do Corinthians

Por Meu Timão

6.0 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

O zagueiro Balbuena faz sucesso não apenas dentro das quatro linhas mas também fora de campo quando o assunto é Corinthians. Os jornalistas e comentaristas dos canais ESPN que o digam! Em participação no programa Resenha desse domingo à noite, o camisa 4 do Timão até cantou ao vivo uma música da torcida alvinegra.

O bate-papo teve início com Balbuena lembrando uma história no mínimo curiosa dos bastidores da vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último mês de abril, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Tal partida aconteceu na Arena Corinthians.

"Teve um jogo, acho que contra o Botafogo de Ribeirão Preto, e aí após o aquecimento, eu estava indo ao banheiro, e o Pedro Henrique do meu lado. Aí falei: 'tem um cântico da torcida, é sangue no olho, tapa na orelha… Esqueci o resto'. E ele falou: 'é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira'", recordou Balbuena.

"E aí eu comecei a repetir indo no banheiro, aí saí e sempre antes de entrar em campo, nós jogadores fechamos ali (uma roda) e todo mundo fala para se motivar. Aí eu falei: 'Galera, é sangue no olho…', e todo mundo me olhando sério. 'Tapa na orelha, é o jogo da vida, o Corinthians não é brincadeira'", completou, se referindo à preleção.

O que chamou atenção de Balbuena é o fato de, àquela altura, nenhum dos jogadores do Corinthians ter reparado que o zagueiro havia se utilizado de um trecho de uma música da torcida. Somente Pedro Henrique, com quem o paraguaio havia conversado anteriormente, "sacou" a malandragem do camisa 4.

"(O pessoa foi) Se formando ali antes de entrar no campo, aí o Pedro Henrique falou: 'Você é vagabundo, hein'", contou, entre risos.

Na sequência, incentivado pelas demais pessoas que estavam no estúdio, Balbuena deu uma palinha ao cantar o famigerado trecho da música. Abaixo, o Meu Timão disponibiliza tanto a versão cantada pelo zagueiro quanto a entoada pela Fiel nas arquibancadas. Compare!

Veja mais em: Balbuena e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes