Anunciado na Rússia, Léo Jabá se despede do Corinthians e da Fiel nas redes sociais

Anunciado na Rússia, Léo Jabá se despede do Corinthians e da Fiel nas redes sociais

Por Meu Timão

86 mil visualizações 159 comentários Comunicar erro

Léo Jabá se despediu do Corinthians nas redes sociais

Léo Jabá se despediu do Corinthians nas redes sociais

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Depois de ser anunciado oficialmente no FC Akhmat Grozny, o atacante Léo Jabá usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians. Com uma montagem que destaca uma foto do jogador beijando a camisa do Timão, o atleta encerrou seu ciclo de quase sete anos.

No texto, Jabá ressalta a vontade que tinha de deixar seu nome na história e conquistar títulos com o Corinthians. No entanto, afirma que o momento é outro.

"No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa", escreveu o jogador que, no profissional, só atuou em 20 jogos e marcou apenas um gol.

A publicação ainda agradece os profissionais do clube - do segurança à comissão técnica -, seus empresários e familiares, e, por fim, a torcida do Corinthians. O jovem ainda faz uma promessa:

"Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube", finalizou.

O atacante assinou por cinco temporadas com o clube, que disputa a primeira divisão na Rússia. O negócio renderá cerca de R$ 4,1 milhões para o Corinthians, além da permanência de 20% dos direitos econômicos de Jabá.

Confira a publicação de Léo Jabá no Instagram

Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. Agradeço à todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase 7 anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso. Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e... Vai, Corinthians! ⚫⚪🏆

Uma publicação compartilhada por L J (@leojaba98) em

Veja mais em: Léo Jabá, Mercado da bola e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes