Fagner reforça humildade e união do Corinthians em vídeo emocionante da preleção do Dérbi; assista

Fagner reforça humildade e união do Corinthians em vídeo emocionante da preleção do Dérbi; assista

Por Meu Timão

6.2 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Já virou tradição o Corinthians divulgar imagens dos bastidores antes do início das partidas. Nesta quinta-feira, o clube mostrou um pouco mais do clima antes da vitória por 2 a 0 em cima do Palmeiras, no Allianz Parque.

Nas imagens, divulgadas pela CorinthiansTV, é possível ver o clima do vestiário alvinegro -veja o vídeo na íntegra abaixo. Apesar de muita concentração por parte dos jogadores e comissão técnica, foi possível ver o grupo fazendo brincadeiras e demonstrando certa tranquilidade com o bom momento do time.

O goleiro Cássio, um dos líderes do elenco, aproveitou enquanto os jogadores se arrumavam para gritar palavras de incentivo ao time.

"Vamos lembrar que a gente respeitou time grande, quem estava embaixo, quem estava em cima. Vamos continuar assim, organizado. É mais três pontos", ressaltou o goleiro. "Mais três pontos", repetiu, na sequência.

O técnico Fábio Carille pediu concentração na bola e passou a palavra para Fagner. E foi justamente ele o grande destaque do pré-jogo. Capitão da equipe no Dérbi, o lateral fez questão de ressaltar a humildade e a união do grupo corinthiano em sua preleção.

"Jogo grande a gente fica pensando no que vai falar. Eu pensei em inúmeras coisas, só que duas são primordiais. A primeira é que a gente não tem que entrar no que foi falado fora do jogo, que é final, que é isso ou aquilo e deixar de fazer o que a gente vem fazendo", iniciou o lateral.

"Vamos manter a mesma humildade, serenidade dentro do jogo. Indiferente de quem faça o gol, o importante é tudo isso aqui. Todo mundo que está aqui é importante pra caral**. Vamos entrar dentro de campo e fazer um puta de um jogo. Todo mundo assim, junto, de mão dada", finalizou Fagner.

A união, mais uma vez, deu certo. Com gols de Jadson e Guilherme Arana, o Corinthians bateu o Palmeiras e manteve a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo da equipe é neste sábado, contra o Atlético-PR, às 19h, na Arena em Itaquera.

Confira o vídeo dos bastidores divulgado pela CorinthiansTV

Veja mais em: Derbi, Fagner, Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians só precisa de um empate ou uma vitória simples para se classificar

    Corinthians recebe Ponte Preta por vaga na semifinal do Brasileiro Feminino; entrada é gratuita

    ver detalhes
  • Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    ver detalhes
  • Agora capitão fixo do Corinthians, Cássio ergue a taça do hepta, em 2017

    Fim de rodízio? Volante do Corinthians nega conversa de Jair sobre escolha de capitão fixo

    ver detalhes
  • Pacaembu irá receber clássico entre Corinthians e Santos no Brasileirão

    Rival solicita, e Corinthians voltará ao Pacaembu ainda em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes