Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças na escalação, relacionados, volta de Romarinho e pedida por Arana

41 mil visualizações 6 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Embalado, Timão volta a campo neste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena

Embalado, Timão volta a campo neste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A declaração do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, relacionada à campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro foi assunto no CT Joaquim Grava na tarde dessa sexta-feira. Escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa na véspera do jogo contra o Atlético-PR, o meia Marquinhos Gabriel, que será titular na vaga de Rodriguinho, foi questionado sobre a “previsão” do treinador gaúcho. E foi sincero...

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Classificado! O Sub-17 do Corinthians voltou a vencer pela Taça BH de Futebol. Em duelo realizado no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, o Timãozinho derrotou o Uberlândia por 2 a 1.
Todo mundo igual Titular na partida diante do Atlético Paranaense, neste sábado, Marquinhos Gabriel conversou com a imprensa e falou na reformulação em seu estilo de jogar.
Tic-tac O Corinthians terá três dias, a partir da citação de oficial de Justiça, para pagar a dívida de R$ 130 mil que possui com a empresa Decivil Construções.
Tal pai, tal filho O treinamento do Corinthians realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, derreteu o coração do papai Jadson.
Quem apita O Corinthians reencontrará o árbitro Sandro Meira Ricci neste sábado. O juiz brasiliense, protagonista de polêmicas em partidas do Timão, foi sorteado pela CBF para apitar o duelo com o Atlético-PR.
23 convocados O técnico Fábio Carille levará 23 jogadores para a partida do Corinthians contra o Atlético-PR, neste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Impressionante Líder do Brasileirão, o Corinthians já alcançou nesta edição da Série A a marca de vitórias como visitante obtida em 2016.
Quem tem boca... A declaração do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, relacionada à campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro foi assunto no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira.
Sensacional Um dos importantes jogadores do Corinthians nesta temporada de sucesso e que nem sempre vem sendo tão comentado entre os torcedores é o meia Jadson
Prova do líder Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR neste sábado com três mudanças em relação à equipe que venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 0.
#PrimeiraForça A conquista do Campeonato Paulista 2017, celebrada pelo Corinthians no dia 7 de maio, virou livro.
Sem P3 O zagueiro Pablo tomou conhecimento do grau de sua lesão na coxa direita, sofrida antes da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras.
Da Itália ao Timão! Não bastasse a derrota para o Corinthians no Dérbi da última quarta-feira, o Palmeiras - clube de raízes italianas - ganhou mais um motivo para ficar com dor de cotovelo
'É uma joia' Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o preparador físico do Corinthians explicou os cuidados com Pedrinho, na qual chama de joia.
Ué??? O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, principal responsável pela montagem do caro elenco alviverde para a temporada de 2017, cometeu uma gafe e tanto
Quanto vale o líder? O Corinthians de 2017 vai chamando atenção não apenas da Fiel como também de arquirrivais e até mesmo da imprensa internacional. Mas afinal de contas: quanto o Timão pode/deve lucrar no futuro?
Carille > Tite + Cristóvão A campanha que o Corinthians vai afazendo até aqui nesta primeira parte do Campeonato Brasileiro está definitivamente entrando para a história
Pq fas iso? Carrasco do Palmeiras durante sua passagem pelo Corinthians, o atacante Romarinho está treinando no CT Joaquim Grava justamente na semana marcada pela vitória do Timão no Dérbi
Gol pra todo mundo Protagonista na vitória corinthiana por 2 a 0 diante do Palmeiras, com direito a pênalti sofrido e gol marcado, Guilherme Arana se tornou 17° jogador do Corinthians a fazer gol nesta temporada.
Vale muito mais! Engana-se quem pensa que o lateral-esquerdo Guilherme Arana sairá do Corinthians por preço de banana
Vamo invadir! Os próximos adversários do Corinthians já se preparam para receber o líder do Campeonato Brasileiro. Rival do Timão daqui três rodadas, o Fluminense tomou decisão importante nesta quinta-feira
Entrevista da Semana Um dos segredos da campanha do Corinthians no Nacional é o entrosamento dos 11 titulares. Segredo esse que passa por duas situações: poucos cartões amarelos e pela parte física dos atletas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: