Em preleção emocionante, Jô e Balbuena destacam volta por cima do Corinthians; veja vídeo

Em preleção emocionante, Jô e Balbuena destacam volta por cima do Corinthians; veja vídeo

Por Meu Timão

208 mil visualizações 110 comentários Comunicar erro

Mais do que torcer pelo time dentro de campo, os torcedores do Corinthians têm se acostumado cada vez mais com o que rola fora do gramado. O vídeo dos bastidores sempre traz um pouco do ambiente do grupo antes da bola rolar.

Antes de empatar por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, o vestiário do Timão seguiu o que vem fazendo. Os jogadores se mostraram muito concentrados, mesmo com a costumeira diversão do bobinho. O que chamou atenção no vídeo divulgado pela CorinthiansTV foi a preleção - veja vídeo na íntegra abaixo.

Capitão no confronto contra os paranaenses, o centroavante Jô foi quem mais falou. No discurso, o camisa 7 lembrou a trajetória da equipe até chegar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro - agora 11 pontos a frente do vice líder. O jogador ainda aproveitou para pedir que discursos de rivais não sejam levados para dentro do vestiário.

"Essa semana a gente escutou muita coisa. Mas, acho que nada disso tem que trazer aqui para dentro. Lá atrás, quanta porrada a gente tomou e continuou batalhando, treinando quietinho. Agora é fácil falar que o Corinthians é isso, é aquilo, mas nós sabemos o que passamos para chegar aqui e nós chegamos. Daqui a gente não pode sair mais", frisou o experiente atacante.

"Então, a gente tem que continuar trabalhando forte. Chegar lá dentro e correr mais do que o jogo contra o Palmeiras, contra o São Paulo, que qualquer outro jogo, porque é nosso objetivo que está aqui. A gente vai alcançar, mas pra chegar lá na frente, temos que ganhar hoje", completou.

Mesmo sem a faixa, Balbuena exerceu sua liderança reconhecida. Antes mesmo de Jô iniciar o discurso, o paraguaio dava dicas, pedia a repetição do padrão e garantia confiança em todos do grupo - principalmente em Moisés e Pedro Henrique. O vídeo ainda mostra outra reunião do elenco, já no túnel de acesso ao gramado. O camisa 4 aproveitou o momento para reforçar o discurso de Jô.

"Sem ligar para nada que falam de fora. Quando a gente começou ninguém dava nada por nós. Agora que estamos bem, todo mundo falando que vai cair. Vamos trabalhar, não ganhamos nada ainda. Para ganhar a gente tem que correr mais do que o jogo passado", concluiu.

Confira o vídeo dos bastidores na íntegra

Veja mais em: , Balbuena e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Fagner atuou durante os 90 minutos do jogo entre Brasil e Costa Rica

    Fagner joga, defesa passa ilesa, e Brasil vence Costa Rica pela Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Fagner faz parte da delegação canarinha que busca o hexa na Rússia

    Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão

    ver detalhes
  • Fagner e Tite trabalharam juntos no Corinthians em 2015 e 2016

    Fagner ou Danilo? Corinthiano leva vantagem nas estatísticas defensivas e ofensivas na Copa

    ver detalhes
  • Corinthians e São José disputam o título da Liga Ouro de 2018

    Em vantagem na série final, Corinthians visita São José valendo título da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes