Em preleção emocionante, Jô e Balbuena destacam volta por cima do Corinthians; veja vídeo

Em preleção emocionante, Jô e Balbuena destacam volta por cima do Corinthians; veja vídeo

Por Meu Timão

Mais do que torcer pelo time dentro de campo, os torcedores do Corinthians têm se acostumado cada vez mais com o que rola fora do gramado. O vídeo dos bastidores sempre traz um pouco do ambiente do grupo antes da bola rolar.

Antes de empatar por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, o vestiário do Timão seguiu o que vem fazendo. Os jogadores se mostraram muito concentrados, mesmo com a costumeira diversão do bobinho. O que chamou atenção no vídeo divulgado pela CorinthiansTV foi a preleção - veja vídeo na íntegra abaixo.

Capitão no confronto contra os paranaenses, o centroavante Jô foi quem mais falou. No discurso, o camisa 7 lembrou a trajetória da equipe até chegar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro - agora 11 pontos a frente do vice líder. O jogador ainda aproveitou para pedir que discursos de rivais não sejam levados para dentro do vestiário.

"Essa semana a gente escutou muita coisa. Mas, acho que nada disso tem que trazer aqui para dentro. Lá atrás, quanta porrada a gente tomou e continuou batalhando, treinando quietinho. Agora é fácil falar que o Corinthians é isso, é aquilo, mas nós sabemos o que passamos para chegar aqui e nós chegamos. Daqui a gente não pode sair mais", frisou o experiente atacante.

"Então, a gente tem que continuar trabalhando forte. Chegar lá dentro e correr mais do que o jogo contra o Palmeiras, contra o São Paulo, que qualquer outro jogo, porque é nosso objetivo que está aqui. A gente vai alcançar, mas pra chegar lá na frente, temos que ganhar hoje", completou.

Mesmo sem a faixa, Balbuena exerceu sua liderança reconhecida. Antes mesmo de Jô iniciar o discurso, o paraguaio dava dicas, pedia a repetição do padrão e garantia confiança em todos do grupo - principalmente em Moisés e Pedro Henrique. O vídeo ainda mostra outra reunião do elenco, já no túnel de acesso ao gramado. O camisa 4 aproveitou o momento para reforçar o discurso de Jô.

"Sem ligar para nada que falam de fora. Quando a gente começou ninguém dava nada por nós. Agora que estamos bem, todo mundo falando que vai cair. Vamos trabalhar, não ganhamos nada ainda. Para ganhar a gente tem que correr mais do que o jogo passado", concluiu.

Confira o vídeo dos bastidores na íntegra

Veja mais em: , Balbuena e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Sub-17 do Corinthians vai a campo nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians recebe Palmeiras em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes
  • Arana deve trocar Corinthians pelo Sevilla nos próximos dias

    Corinthians estabelece condição para vender Arana ao Sevilla; entenda os valores

    ver detalhes
  • Warian é um dos que pode ser emprestado; Maycon, que foi para a Ponte e voltou para ser titular, vira exemplo

    Por mais rodagem, parte dos jovens do elenco do Corinthians pode ser emprestada; veja candidatos

    ver detalhes
  • Pablo já disse mais de uma vez que quer permanecer no Corinthians

    Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja suficiente'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes