Empresário se reúne com Corinthians por Pablo e confirma 'avanços' por permanência

Empresário se reúne com Corinthians por Pablo e confirma 'avanços' por permanência

Pablo está perto de acertar sua permanência definitiva no Corinthians

Pablo está perto de acertar sua permanência definitiva no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians parece estar muito perto de conseguir um final feliz sobre a permanência do zagueiro Pablo. Nesta segunda-feira, o clube realizou mais uma reunião com o empresário do atleta.

O encontro foi confirmado pelo próprio empresário, Fernando César, por meio de suas redes sociais. Segundo o agente, a reunião foi realizada com a presença do diretor de futebol, Flávio Adauto, e do gerente, Alessandro Nunes.

"Terminou a pouco minha reunião com o Flávio Adauto e o Alessandro onde foi apresentada a proposta do clube para o contrato do Pablo. Ainda não finalizamos, mas houve avanços. Estamos empenhados em conseguir um acordo", escreveu Fernando César.

A parte do avanço é importante. No primeiro encontro, o empresário apresentou à diretoria os valores pedidos por Pablo em seu novo contrato com o Corinthians. O negócio envolve reajuste salarial, pagamento de luvas e a validade do novo vínculo. Agora, foi a vez do clube apresentar o que pode oferecer.

Segundo o GloboEsporte.com, uma das definições na reunião desta segunda foi o tempo de contrato. Pablo assinaria por quatro anos e meio - vínculo até dezembro de 2021. Agora, as duas partes conversam sobre os valores.

Após o acordo entre Corinthians e empresário, o clube precisa fazer o acerto com o Bordeaux, da França. Já estipulado em contrato, o Timão tem que desembolsar 3 milhões de euros (quase R$ 11 milhões) para ter o zagueiro em definitivo. Segundo várias declarações da diretoria nos últimos dias, o valor já está garantido nos cofres alvinegros.

Dentro de campo - Enquanto seu empresário trabalha para definir seu futuro, o zagueiro realiza tratamento para uma contratura na coxa e ainda segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí. Ele já desfalcou o Corinthians na partida contra o Atlético-PR no sábado. A definição será feita pelo departamento médico após a atividade do Timão nesta terça-feira.

Veja mais em: Pablo, Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Balbuena subiu mais alto do que todo mundo para marcar o gol do Corinthians

    Balbuena faz golaço de cabeça, e líder Corinthians vence Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians 'botou Fluminense na roda'

    Abel Braga distribui elogios ao futebol do Corinthians após vitória: 'Motivos de ser líder'

    ver detalhes
  • Balbuena marcou o gol da vitória do Corinthians

    Balbuena e Cássio são os melhores em vitória do Corinthians; Carille se destaca também

    ver detalhes
  • Lucca vem se destacando com a camisa da Ponte Preta

    Emprestado pelo Corinthians, Lucca ultrapassa Jô e se torna artilheiro do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes