Pai de Pedrinho não esconde emoção com narração do gol do filho: 'Chega a arrepiar'

Pai de Pedrinho não esconde emoção com narração do gol do filho: 'Chega a arrepiar'

Por Meu Timão

Pedrinho marcou seu primeiro gol como profissional diante do Patriotas

Pedrinho marcou seu primeiro gol como profissional diante do Patriotas

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians e mais recente xodó da Fiel, Pedrinho comemorou seu primeiro gol como profissional na última quarta-feira, quando a equipe venceu o Patriotas (COL) por 2 a 0 pela segunda fase da Copa Sul-Americana de 2017, em plena Arena em Itaquera. Pai do meia-atacante e corinthiano de coração, o alagoano Pedro da Silva não conteve a emoção ao ouvir a narração do tento do jovem jogador.

Chega a arrepiar aqui, é uma emoção muito grande. Um gol bem narrado e com um filho fazendo a jogada do gol, acho que não tem o que supera. Você fica nervoso, se arrepia todo, é muito bom de se ouvir uma narração dessa”, comentou Pedro da Silva à Rádio Bandeirantes, após ouvir o gol de Pedrinho na voz do narrador Ulisses Costa. “Cada minuto que passa escutando essa narração, a gente fica mais arrepiado. Sei lá, não tem explicação não”, acrescentou o pai do jogador.

Natural de Viçosa, no interior de Alagoas, Pedro da Silva segue vivendo com a família em Maceió enquanto Pedrinho defende o Corinthians em São Paulo. Aos 56 anos de idade, trabalha como maqueiro em um hospital público da região e fez questão de ressaltar o orgulho por sua profissão. “Eu ganho 1.100 reais, sou funcionário público, trabalho na sala de emergência. Aqui chamam de maqueiro, quando o paciente chega tem que passar por mim”, contou o pai do meia-atacante.

A gente trabalha com amor, gosto muito de fazer o que faço. Sempre podendo ajudar quem precisa de mim. Então, eu fico muito feliz pelo que eu ganho”, completou.

O pai do jovem de 19 anos revelou também onde comemorou o primeiro gol do meia-atacante como profissional do Timão. Ao contrário do filho, que celebrou o feito no Burger King – e faturou um belo brinde, após o assunto ser alvo de brincadeiras com o zagueiro Pedro Henrique –, Pedro da Silva contou que viu o golaço em casa, ao lado da filha Luana Vitória.

“Eu estava em casa com a minha filha, Luana Vitória, que joga futebol também. Era a noite e muita família mora um pouco longe, mas vamos comemorar junto daqui a pouco”, contou. “Eu só tenho esses dois filhos, que é um presente que Deus me deu. Sempre sonhei em ter um filho jogador e Deus tá me proporcionando isso, um garoto aí no meu time do coração”, acrescentou.

Promovido à equipe do técnico Fábio Carille em fevereiro deste ano, após a conquista do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, Pedrinho caiu nas graças da Fiel. Seguindo como reserva no elenco, o meia-atacante tem seu nome na boca no torcedor corinthiano, que sempre se anima com a entrada do jovem em campo.

Quando a torcida começa a gritar, eu tenho certeza que é o Pedrinho que vai entrar. Fico ansioso para ver ele entrar logo e a família fica ligando direto, o telefone não para. Eu fico muito emocionado, é uma felicidade pura. [...] Não tem coração não para aguentar esse apoio de todo mundo para ele”, ressaltou Pedro da Silva quanto ao apoio da torcida alvinegra.

Veja mais em: Pedrinho e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes