O basta nas novelas e a admiração por Johnny Depp: o meia Rodriguinho fora dos gramados

O basta nas novelas e a admiração por Johnny Depp: o meia Rodriguinho fora dos gramados

Por Meu Timão

3.6 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Extremamente participativo dentro de campo, Rodriguinho precisa de descanso quando não está atuando. Em entrevista ao quadro "Tudo menos Futebol", na CorinthiansTV, o meia revelou porque as novelas foram substituídas por filmes na hora de relaxar - confira o vídeo completo abaixo.

"Gostava de novela, mas fiquei muito fissurado depois de Avenida Brasil e decidi parar de ver. Sempre gostei muito de filme e série, é basicamente o que eu assisto. Quando estou em casa eu vejo mais isso, até filme repetido. Um filme que eu vejo várias vezes é Piratas do Caribe. Sou fã do Johnny Depp", revelou o camisa 26.

Se a paixão por novelas chegou ao fim, as séries americanas se mantém na rotina do jogador, fã de títulos como Prision Break. Com as horas ocupadas assistindo filmes ou seriados, o videogame, antes uma paixão, ficou em segundo plano.

"Já fui muito viciado, quando era mais novo, mas hoje em dia pouco jogo. Não gosto de jogar futebol, por incrível que pareça. Jogava corrida e jogos de tiro", afirmou o meia, que, caso não fosse jogador, acredita que exerceria a função de professor de educação física.

Apesar da proximidade com outros esportes, a possível função teria uma dificuldade. Na hora de recomendar a alimentação de seus alunos, teria de falar em salada, algo que passa longe de seu prato, na maioria das vezes preenchido com suas comidas favoritas.

"Estrogonofe. Tanto de carne quanto de frango. Comida japonesa eu gosto muito também, são as duas coisas que mais como. Salada é muito difícil eu comer. Ainda bem que não tenho problema de peso, porque se eu tivesse que fazer dieta especial, eu teria bastante dificuldade", disse aos risos.

Titular do Timão na temporada, Rodriguinho deve ser titular da equipe de Carille nesta quarta-feira, às 21h, em duelo contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

Confira a entrevista completa de Rodriguinho

Veja mais em: Rodriguinho.

Veja Mais:

  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes
  • Fagner deve atuar novamente como titular contra a Sérvia

    Feliz por oportunidade, Fagner se vê pronto para Copa como titular mesmo atuando no Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes