Últimas do Corinthians: negociação com Pablo suspensa, amistoso negado e Carlinhos de volta

Últimas do Corinthians: negociação com Pablo suspensa, amistoso negado e Carlinhos de volta

Por Meu Timão

Carlinhos, à direita, foi relacionado para jogo do Corinthians desta quarta-feira

Carlinhos, à direita, foi relacionado para jogo do Corinthians desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A terça-feira foi bastante agitada no noticiário do Corinthians. E por mais que o Timão entre em campo nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, o que mais chamou atenção foi um assunto fora das quatro linhas: o empresário do zagueiro Pablo suspendeu as negociações com o clube.

Também nos bastidores, uma outra notícia pegou de surpresa muita gente: o Corinthians tentou armar um amistoso com o Boca Juniors para esta primeira quinzena de agosto, haja vista que ficará 13 dias sem jogar. O convite feito aos argentinos, porém, foi recusado.

Por fim, um motivo para a Fiel sorrir: o jovem promissor Carlinhos foi relacionado de novo pelo técnico Fábio Carille, algo que não acontecia desde o último mês de junho. Ele, assim, deve ficar no banco de reservas do Mineirão no jogo desta quarta contra o Atlético-MG.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Coração de ouro O erro grosseiro de arbitragem no empate entre Corinthians e Flamengo, por 1 a 1, no último domingo, segue dando o que falar
Fala, Casão! Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Walter Casagrande lamentou o desempenho do meia Giovanni Augusto no empate do Timão por 1 a 1 com o Flamengo.
Melou A permanência em definitivo de Pablo no Corinthians entrou em xeque na noite desta terça-feira. Diretoria não deu garantias de pagamento
Bora, Fiel! Neste sábado, data do duelo entre Corinthians e Sport pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena Corinthians irá realizar a sétima edição do Esquenta da Fiel.
Não é só futebol O Corinthians captou R$ 1,2 milhão para a realização de competições e aquisição de equipamentos para diversas modalidades amadoras e profissionais do clube.
Surpresa O cenário político do Corinthians ganhou um capítulo no mínimo inesperado nesta semana. Em entrevista ao site Yahoo! Esportes, o ex-diretor do clube Romeu Tuma Júnior se lançou candidato
Ah, faça-me o favor... O erro crasso de arbitragem em Corinthians x Flamengo segue dando o que falar. Superintendente de futebol do Atlético-MG, André Figueiredo disse estar preocupado com a repercussão do caso.
Contagem regressiva O Meu Timão traça um possível caminho para o atual elenco chegar à tão sonhada maior invencibilidade da história
23 nomes! Assim que encerrou o treinamento do Corinthians na tarde desta terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou os jogadores relacionados contra o Atlético-MG. A lista conta com 23 nomes.
Maduro e goleador Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Jô, artilheiro do Timão em 2017, explicou como foi de “desacreditado” a candidato a goleador do Brasileirão e líder do elenco.
'Realizei sonhos ali' Artilheiro do Campeonato Brasileiro com dez gols anotados passadas 17 rodadas, Jô não vai comemorar caso balance as redes na noite desta quarta-feira, no jogo entre Corinthians e Atlético-MG
Sem festa Ao contrário do que era esperado, as torcidas organizadas do Corinthians ainda não voltarão a fazer festas nas arquibancadas dos estádios.
Na conversa Enquanto se prepara para ficar duas semanas sem ir a campo, o líder Corinthians vai levando a temporada como consegue no que diz respeito à parte física.
Domínio alvinegro A brilhante campanha do Corinthians no Brasileirão tem no coletivo seu grande mérito. Apesar disso, é inegável que o bom momento das peças individuais facilita no funcionamento da equipe
Companheiros de longa data Remanescentes do título da Libertadores em 2012, Cássio e Danilo vivem momento muito diferente no Corinthians
Objetivos Para Fábio Carille, nada irá adiantar se esses bons números não forem ratificados na segunda parte da competição.
Afiados O Corinthians ajusta os últimos detalhes antes de iniciar a temporada de 2017/2018. Em seu primeiro compromisso, o Timão enfrenta o São José, nesta quita-feira, às 19h30, pela Copa São Paulo de vôlei.
O jogo virou... Um jogo da Série B será especial para o torcedor do Corinthians na noite desta terça-feira: Internacional x Goiás, às 21h30, no Beira-Rio.
#Followme Artilheiro do Corinthians em 2017 com 17 gols, o atacante Jô inaugurou um perfil no Instagram nessa segunda-feira.
Confiança é tudo Observado de perto por Taffarel e Tite, Cássio vive expectativa de nova oportunidade na Seleção Brasileira
Nada feito Com o jogo contra o Chapecoense adiado, o Corinthians terá um intervalo de 13 dias sem atuar no mês de agosto. Com isso, o Departamento de Marketing do clube discutiu a possibilidade de amistoso
'Piratas do Carille' Extremamente participativo dentro de campo, Rodriguinho precisa de descanso quando não está atuando. Em entrevista o meia revelou porque as novelas foram substituídas por filmes na hora de relaxar.
Feliz é pouco Pedrinho assumiu que tudo que ocorreu e ainda pode acontecer até o fim da temporada está muito acima do que havia previsto para o início da sua carreira.
Não concordou Nesta segunda-feira, o técnico Fábio Carille compareceu em evento no Parque São Jorge e, questionado sobre a punição aplicada ao bandeirinha que anulou gol de Jô, o treinador se posicionou contra.
Falou e disse! Bom conhecedor do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca distribuiu elogios a ótima fase do time alvinegro na atual temporada.
300x gigante! Poucos na história do Corinthians tem uma história tão vitoriosa quanto a de Cássio no clube. O arqueiro vive uma das melhores fases de sua carreira e com ela atinge uma marca especial
Ídolo de infância Desde que subiu à equipe profissional do Corinthians, Pedrinho vem tendo a chance de vivenciar situações das mais diversas. Uma delas acontecerá nesta quarta-feira, diante do Atlético, em Minas.
Rock alvinegro Vivendo excelente momento no Corinthians, o zagueiro Balbuena também tem motivos para comemorar fora das quatro linhas. Fã de rock, o defensor paraguaio recebeu uma visita especial nesta segunda-feira
Chapelaria do Arana! Titular do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Flamengo, Guilherme Arana usou seu Instagram para compartilhar um belo chapéu aplicado durante a partida
Top 10 Líder invicto e disparado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem sobre o vice Grêmio, o Corinthians possui três jogadores entre os melhores passadores da competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes
  • Fagner é titular absoluto da lateral direita no Corinthians

    Fagner anuncia renovação com Corinthians: 'Não estou na idade de ficar arriscando'

    ver detalhes
  • Romero e Danilo participaram do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Curinga suspenso, pacotão de baixas e escalações alternativas: a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes
  • Sub-17 do Corinthians vai a campo nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians recebe Palmeiras em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes