Na mira de clube francês, Arana brinca: 'Queria falar não, mas o Neymar me ligou, hein?!'

Na mira de clube francês, Arana brinca: 'Queria falar não, mas o Neymar me ligou, hein?!'

Por Meu Timão

Neymar, aos 25 anos, acertou transferência para o PSG

Neymar, aos 25 anos, acertou transferência para o PSG

Foto: Reprodução/TV

A transferência quase bilionária de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain foi assunto no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira. Após o treino do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não perdeu a oportunidade de brincar com os jornalistas presentes na sala de imprensa após ser questionado sobre o assunto.

Vale aqui lembrar que Arana está na mira do Bordeaux para 2018. O clube francês, rival do PSG de Neymar na liga nacional, vive a expectativa de comprar o lateral corinthiano, que assim poderia receber a nem tão agradável missão de marcar o camisa 10 brasileiro.

"Queria falar não, mas o Neymar me ligou, hein?!", brincou Arana. "Estou bem tranquilo, feliz com o grupo, sou funcionário do Corinthians. Estou vivendo uma grande fase. Deixo essas coisas para meus empresários e minha família resolverem", completou.

"É difícil marcar o Neymar. Apesar de ele jogar do outro lado... Mas mesmo assim só de você ver o Neymar ali na frente você já fica meio com medo de tomar uma caneta. É um grande jogador", ainda acrescentou, se referindo ao drible do qual vem se tornando "rei" no Brasil.

A negociação

Neymar foi apresentado como reforço do PSG nesta sexta-feira. Após passagem de sucesso pelo Barcelona, o atacante brasileiro foi envolvido na transação mais cara da história do futebol (222 milhões de euros ou R$ 820 milhões).

Na opinião de Guilherme Arana, o craque da Seleção Brasileira fez certo em seguir supostamente seu coração na busca por novos ares. O lateral ainda fez questão de falar que acompanha a carreira de Neymar.

"Tenho certeza que vai brigar para ser o melhor do mundo nessa temporada. Já ganhou muitos títulos no Barcelona, queria respirar novos ares em Paris. Com certeza tomou a decisão que o coração dele pedia. A gente fica só observando (...) Eu acompanho bastante e o sonho dele era jogar no Barcelona. Ele já realizou, então está dando outro grande passo", comentou.

Clayson, que também participou da entrevista coletiva desta sexta, ao lado de Arana, também deu seu pitaco a respeito da negociação envolvendo PSG, Barcelona e Neymar:

"É respirar novos ares, novos objetivos. Ele fez o que tinha que fazer no Barça, ganhou o que tinha que ganhar. Só vai fortalecer mais o futebol em outra equipe. Será maravilhoso assisti-lo jogando pelo PSG e quem sabe buscar a Champions e ser o melhor do mundo", disse.

Veja mais em: Guilherme Arana, Clayson e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Jô pode deixar o Corinthians ao fim da temporada

    Segundo jornalista, Jô pode deixar o Corinthians para atuar no futebol italiano

    ver detalhes
  • Plantel alvinegro tem dias de treino definidos para semana festiva

    Com folga dupla, Corinthians tem programação definida para semana de festa do título na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes