Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória sobre o Sport, campeão invicto do primeiro turno e 'caso Pablo'

22 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores comemoram vitória sobre o Sport no vestiário

Jogadores comemoram vitória sobre o Sport no vestiário

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 1 na Arena de Itaquera e, com o resultado, deslanchou ainda mais na liderança da competição nacional. Ao chegar aos 47 pontos na última partida da primeira etapa do torneio, o coletivo alvinegro alcançou a marca de maior vencedor de um turno do Brasileiro. Antes, o recorde era do arquirrival Palmeiras.

Além disso, os comandados do técnico Fábio Carille foram protagonistas de mais um feito: a equipe é a primeira na história do Campeonato Brasileiro a encerrar o primeiro turno de forma invicta.

Diante de uma campanha tão positiva, não é à toa que o protocolo foi quebrado pelos leitores do Meu Timão que, depois da vitória sobre os rubro-negros, elegeram o comandante alvinegro como o nome do jogo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Leão freguês Sport em Itaquera virou sinônimo de gol do Corinthians. Muitos gols.
Palavra do professor! Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 1, na Arena em Itaquera, o posto de campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Notas da torcida Rodriguinho autor de um golaço? Guilherme Arana responsável por abrir o placar? Pedro Henrique 'reserva de luxo'? Fagner dono da lateral direita? Nenhum desses foi eleito craque da partida
Hora da verdade O Corinthians mudou os rumos da negociação pela permanência do zagueiro Pablo
Força do elenco! Campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 1 neste sábado, em plena Arena em Itaquera.
InvicTimão! Pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, uma equipe terminou o primeiro turno de forma invicta
Ninguém segura! A vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre o Sport, deste sábado, marcou mais uma arrancada da equipe na liderança da competição.
Tá na história! A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Sport, na noite deste sábado, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, significou mais do que três pontos
Ninguém para!!! A equipe de Fábio Carille teve atuação incontestável, atropelou os comandados de Vanderlei Luxemburgo com gols de Guilherme Arana, Rodriguinho e Pedro Henrique
Fair Play Na noite deste sábado, contra o Sport, na Arena, a equipe de Fábio Carille alcançou um número que não foi recorde, mas que é impressionante do mesmo jeito: 55 minutos sem fazer falta.
De volta Duas das seis torcidas organizadas do Corinthians reestrearam na Arena na noite deste sábado, durante a partida contra o Sport, pela 19ª rodada do Brasileirão. Estopim da Fiel e Fiel Macabra voltaram.
Apoio de peso! Na noite deste sábado, quando enfrentou o Sport pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians contou com presenças de peso nas arquibancadas da Arena em Itaquera.
Que bela fase! Na manhã deste sábado, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Sub-15 alvinegro venceu o Brasilis por 2 a 0, enquanto o Sub-17 goleou o Desportivo Brasil por 5 a 1, pela segunda fase do Paulista.
Plantel mais forte Preparando-se para a disputada da Libertadores da América, o Corinthians/Audax já se movimenta para reforçar o plantel no mercado
Tá grande, mlk! Habilidoso e muito baixo, Clayson é desses jogadores chatos de se marcar. No entanto, antes de lhe ajudar a fugir dos marcadores, a falta de estatura chegou a por em risco sua carreira no futebol
Valeu, Timão! O Corinthians/Guarulhos conquistou, neste sábado, o vice-campeonato da Copa São Paulo de Vôlei
Voando! Se no Corinthians Léo Jabá demorou a marcar seu primeiro gol e deixou o clube por falta de oportunidades, na Rússia ele convenceu de imediato
Desde 1971... Ao acumular o 18º jogo sem derrota no Brasileirão, o atual elenco do Corinthians alcançou o topo das suas maiores sequências invictas na competição nacional.
Pensando alto Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Guilherme Arana e Clayson se mostraram otimistas com o fato do Corinthians se sangrar campeão de forma invicta.
Deixa o menino jogar! Artilheiro da última Copa São Paulo de juniores com onze gols, o centroavante Carlinhos vem agradando o técnico Fábio Carille no elenco profissional do Corinthians, atual líder do Brasileiro.
Agradecimento á cerca de dez anos, Carille iniciava o trabalho fora dos gramados como um dos auxiliares do Grêmio Barueri, seu último clube como jogador profissional.
Um ponto na conta O Corinthians/Unip empatou nesta sexta-feira o seu último compromisso com o alvinegro antes dos playoffs da Liga Nacional de Futsal

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: