Corinthians tira sarro de Fanpage que falava em rebaixamento do clube no Brasileirão

Corinthians tira sarro de Fanpage que falava em rebaixamento do clube no Brasileirão

Por Meu Timão

Mesmo com início de temporada desacreditado, o Corinthians do técnico Fábio Carille tem feito uma campanha impressionante no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Sport por 3 a 1, neste sábado, equipe se consagrou campeã do primeiro turno de maneira invicta e lidera a disputa nacional, com 47 pontos. Com este cenário, o Timão não deixou de tirar sarro daqueles que duvidaram de onde o clube chegaria nas redes sociais.

Em seu oficial perfil no Facebook, o clube do Parque São Jorge compartilhou um evento que visava o rebaixamento da equipe alvinegra na atual temporada. A "festa" dos adversários estava marcada para o último domingo de Brasileirão, dia 3 de dezembro, na Arena em Itaquera, e foi por água baixo com a surpreendente companha corinthiana. "Apaga que tá feio", escreveu o Corinthians na publicação.

Sem perder a 34 partidas nesta temporada, o Corinthians já assume o segundo maior índice de invencibilidade da sua história. O time alvinegro segue como único invicto na Série A do Brasileirão, com 14 vitórias e cinco empates, contando com um aproveitamento de 82,5%. A disparada liderança na tabela consagrou o Timão como equipe com melhor desempenho desde que a competição passou a adotar a disputa por pontos corridos.

Depois do triunfo sobre o Sport, o Timão passará 13 dias sem entrar em campo. Isto porque a Chapecoense, adversária da equipe na 20ª rodada, tem agendada uma excursão pela Europa. Assim, o jogo contra os catarinenses foi adiado e o Corinthians volta a disputar uma partida no próximo dia 19, contra o Vitória, na Arena em Itaquera.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes