Rodriguinho comenta 'fase artilheira' e fala sobre permanência no Corinthians: 'Decisão acertada'

Rodriguinho comenta 'fase artilheira' e fala sobre permanência no Corinthians: 'Decisão acertada'

Por Meu Timão

3.0 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Após marcar sobre o Sport, Rodriguinho chegou ao seu 11ª gol na temporada

Após marcar sobre o Sport, Rodriguinho chegou ao seu 11ª gol na temporada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 1, na Arena de Itaquera, e, com o resultado, chegou aos 47 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. A partida, muito bem disputada pelo Timão, contou com os gols de Guilherme Arana, Rodriguinho e Pedro Henrique. Ao fim do embate, o meia, que, com o tento, balançou as redes pela 11ª vez na temporada, falou com a reportagem do Meu Timão sobre a 'fase artilheira' que vem vivendo.

"Eu espero que continue assim, cada ano possa evoluir mais. Realmente, o segundo semestre do ano passado foi muito bom. Esse ano vem superando e, como eu falei, espero que isso possa evoluir cada vez mais, estou ambientado aqui, com o time muito certinho, isso ajuda muito qualquer jogador. Divido mérito com os meus companheiros, e a gente espera que o segundo turno continue da mesma forma para gente brigar por esse título aí cada vez mais forte", afirmou.

Vale dizer que o camisa 26, avaliado em 9.3 pelos leitores do Meu Timão depois do duelo contra os rubros-negros, já superou sua própria média de gols com relação ao ano passado, quando, em toda a campanha alvinegra, chegou à meta adversária em dez ocasiões.

Atravessando bom momento com a camisa do Corinthians, o meia comentou sobre a negativa dada ao Fernebahçe, da Turquia, no começo deste ano. Ainda com a palavra, Rodriguinho declarou que não se arrepende por ter decidido permanecer na equipe do Parque São Jorge.

"A gente atribui muita coisa a Deus, porque não sabemos do futuro, o que reserva, muitas vezes são decisões difíceis que você tem que tomar na sua vida porque existem sempre dois lados interessantes. Eu fiquei feliz. Depois pensando friamente, foi uma decisão acertada que me deixou muito feliz de poder estar aqui, de ter conseguido o título paulista, agora no Brasileiro a equipe está jogando muito bem, eu estou muito bem, fui convocado para a Seleção, então arrependimento zero de ter ficado", finalizou.

Recentemente, o Corinthians recusou nova proposta pelo atleta. Dessa vez, os interessados foram os russos do Lokomotiv Moscou, que visavam ter o meio-campista já na próxima janela de transferências.

Veja mais em: Rodriguinho e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Dentinho já comemorou gol contra o Santos imitando pescaria

    Ex-Corinthians, Dentinho é oferecido ao Santos; transação não deve ocorrer

    ver detalhes
  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes
  • Derrotado pela Chapecoense, Timão volta a focar na Copa do Brasil

    Corinthians não perde posição com revés, mas distância para G6 cresce; confira tabela atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada neste domingo para a Chapecoense, por 2 a 1

    Análise: Corinthians esbarra nas próprias pernas e no ímpeto da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes