Na Série B do Brasileirão, Alan Mineiro sonha com retorno ao Corinthians: 'Estou trabalhando'

Na Série B do Brasileirão, Alan Mineiro sonha com retorno ao Corinthians: 'Estou trabalhando'

Por Meu Timão

Emprestado ao Vila Nova, Alan Mineiro sonha com um retorno ao Timão

Emprestado ao Vila Nova, Alan Mineiro sonha com um retorno ao Timão

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Emprestado pelo Corinthians pela quarta vez neste ano, Alan Mineiro segue sonhando com um retorno ao clube do Parque São Jorge. O meio-campista de 29 anos, que hoje atua pelo Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro, comentou a atual fase do Timão do técnico Fábio Carille e garantiu que continua trabalhando rumo uma possível volta à equipe. Para o jogador, a passagem pelo time alvinegro não fechou as portas para seu futebol.

“Estou trabalhando para isso (voltar ao Corinthians). Tive minhas oportunidades no Corinthians e não vejo que fui mal nas oportunidades que tive, só que infelizmente futebol muda muito rápido. Eu era titular da equipe e do nada acabei sendo emprestado”, comentou Alan em entrevista ao programa Bem, Amigos, do SporTV.

“Mas tudo eu vejo como uma oportunidade para mim. Acho que independentemente do time e de onde você esteja, você tem que dar seu melhor sempre”, completou o meio-campista.

Leia também:
Desempenho de Douglas no Avaí pode mudar futuro de Walter no Corinthians
Em semana de 'sonhos agradáveis', Corinthians lista jogadores mais desgastados do elenco
Dois clubes brasileiros usam empresários para sondar possível saída de Carille do Corinthians

Com contrato com o Timão válido até o fim de 2018, Alan Mineiro veste a camisa 10 pelo Vila Nova e disputa a artilharia da Série B do Brasileirão, com sete gols – quatro a menos que o maior goleador do torneio, Jonatas Belusso. A equipe de Goiânia ocupa a terceira colocação na competição de acesso, com 32 pontos conquistados.

Acompanhando a liderança invicta e disparada do na Série A do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, Alan Mineiro não deixou de elogiar do trabalho do técnico Fábio Carille na equipe alvinegra. “Tenho acompanhado o momento do Corinthians, é um grande momento né. Acho que o Carille vem fazendo um grande trabalho, um grupo muito forte, Corinthians é uma grande equipe”, disse Alan.

“Se eu vou voltar para o Corinthians? É um sonho, é uma vontade minha. Estou fazendo um bom trabalho aqui no Vila Nova, claro que sempre temos de estar melhorando e eu quero melhorar para que o ano que vem eu tenha uma nova oportunidade”, finalizou.

Alan Mineiro ganhou sequência no Corinthians durante o primeiro semestre da última temporada, quando Tite, o então treinador da equipe, o utilizou em partidas decisivas diante do Nacional (URU) e do Osasco Audax na disputa da Libertadores e do Campeonato Paulista, respectivamente. Antes de chegar ao Vila Nova em maio deste ano, o meio-campista já havia sido emprestado ao América-MG, Bragantino e Ferroviária pela diretoria do Timão.

Veja mais em: Jogadores emprestados e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes