Osmar Loss revela lado churrasqueiro, referências no rock e ídolo no futebol

Osmar Loss revela lado churrasqueiro, referências no rock e ídolo no futebol

Por Meu Timão

Osmar Loss falou sobre gostos, hobbies e vida fora do campo

Osmar Loss falou sobre gostos, hobbies e vida fora do campo

Foto: Reprodução / Youtube

Atual auxiliar-técnico do Corinthians e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 como treinador do Sub-20 do Timão, Osmar Loss comentou sobre assuntos que não se passam dentro dos gramados. No quadro “Tudo Menos Futebol”, que estreou no Youtube oficial do time alvinegro, o profissional revelou sua afinidade sulista com um belo churrasco, suas preferencias músicas e o ídolo no futebol que não teria vergonha de tietar.

Natural de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, Osmar Loss não esconde suas raízes quando em assunto é cozinha. “Não tenho problema com comida não, gosto de tudo, mas o tradicionalismo do Rio Grande do Sul me chama para o churrasco sempre. Minha preferência é uma carne mal passada, muito espeto e churrasco para poder usufruir. Comida italiana eu gosto, mas o churrasco é a preferência”, contou o auxiliar.

Admitindo não ser o churrasqueiro oficial da comissão técnica do Timão, Loss brincou com a maestria do preparador de goleiros do clube, Mauri Lima, mas aprovou o trabalho do companheiro de time. “Na minha casa eu sou churrasqueiro. Aqui eu estou respeitando o Mauri (Lima, preparador de goleiros). Mauri manda bem, apesar do churrasco daqui ser feito na grelha, né. Mas manda bem, o churrasco do Corinthians tá aprovado. Tem a aprovação que quem entende de churrasco”, comentou.

Leia também:
Música, resenha e... refri! Elenco do Corinthians curte churrasco no CT Joaquim Grava
Em semana de 'sonhos agradáveis', Corinthians lista jogadores mais desgastados do elenco
Titulares poupados de novo, trio da base 'promovido' e Danilo protagonista: o dia do Corinthians

Relembrando infância ligada à fazenda no Sul do Brasil, o auxiliar-técnico do Timão projetou uma possível profissão caso tivesse que atuar longe do futebol e a resposta não foi exatamente longe da função que exerce. Entre os diversos sonhos de carreiras que almejou, Osmar Loss garantiu que escolheria ser professor.

“Toda criança sonha com essa história de ser o mocinho. Então, eu pensava em ser policial, em ser bombeiro. Eu acho que se não trabalhasse com futebol seria professor, professor universitário. Tem coisas assim que me atraem dentro da parte de ciência, de pesquisa, acho que entraria para essa área aí”, comentou.

Loss também mostou seu lado mais roqueiro quando questionado sobre seu estilo de música favorito. “O pop rock é o que mais roda no som do meu carro. O que me fez começar a gostar de música e o que eu acho que tem qualidade no som que eu ouço é U2. Ultimamente tenho escutado The Killers. Estou em uma fase meio nostálgica, escutando algumas coisas antigas de rock na cena gaúcha, o pop rock com Cidadão Quem, Os Cascavelletes, TNT. Escuto também algumas bandas mais clássicas, The Smiths, Out Field, Oingo Boingo, Midnight Oil”, citou.

“The Eletric Co. do U2 é uma música que me deixa bem, usei inclusive na minha formatura. Romeu and Juliet do The Killers é outra música que eu gosto bastante, The Unforgiven do Metallica, Dias que Virão do Cidadão Quem. Tem muitas músicas que me deixam feliz”, completou o auxiliar corinthiano.

Voltando um pouco para o mundo esportivo, Osmar Loss afirmou se interessar pelas mais diversas modalidades. Ainda assim, o ídolo principal permanece no futebol. “Acho que eu estou um pouco nessa carreira pelo fato de ter acompanhado futebol e tem um cara que, se eu encontrasse, nunca tive a oportunidade de encontrar pessoalmente, que eu tietaria seria o Pelé”, finalizou.

Confira a entrevista de Osmar Loss na íntegra

Veja mais em: Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes