Cássio lamenta primeira derrota no Brasileirão, mas valoriza desempenho do Corinthians

Cássio lamenta primeira derrota no Brasileirão, mas valoriza desempenho do Corinthians

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Cássio comentou a derrota de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, deste sábado

Cássio comentou a derrota de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, deste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians acabou sofrendo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Vitória por 1 a 0, em plena Arena em Itaquera, pela 21ª rodada da competição nacional, o que quebrou uma invencibilidade de 34 partidas na temporada. Ainda assim, para o goleiro Cássio, o resultado não deve ser encarado como o "fim dos tempos". O arqueiro lamentou o placar desfavorável para o Timão, mas elogiou o desempenho da equipe alvinegra na partida.

Sem perder desde o dia 19 de março até então, quando ainda disputava o Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo neste fim de semana depois de uma "mini-férias" para o elenco no campeonato. Isto porque a partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, diante da Chapecoense, foi adiada por conta de uma excursão da equipe de Santa Catarina na Europa.

No retorno a competição, o Timão acabou levando a pior e sofreu o gol da derrota ainda no primeiro tempo. Santiago Tréllez recebeu sozinho em frente à Cássio e colocou a bola no fundo do gol. "Infelizmente, acabamos perdendo, mas não faltou empenho, luta e dedicação. A gente infiltrou, tentou. São coisas do futebol, a equipe do Vitória teve seu mérito, veio aqui jogar no contra-ataque e conseguiu fazer um gol, que acabou desviando e passando por mim. Infelizmente, não pude ajudar evitando o gol", comentou o goleiro.

Leia também:
Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão
Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians
Guilherme Arana deixa o gramado no intervalo; gelo é colocado na perna direita

"Agora é concentrar e pensar no jogo de quarta-feira. Essa derrota não muda em nada, assim como nas vitórias a gente não achou que seria fácil, respeitamos todas as equipes. É levar para a cabeça e sair em busca dos três pontos", completou Cássio.

O resultado, contudo, não deixa o Corinthians alarmado na tabela do Brasileirão. Seguindo com a liderança disparada no torneio, a equipe soma 47 pontos até o momento - com 14 vitórias, cinco empates e uma derrota. O Timão sustenta uma vantagem de oito pontos em relação ao vice-líder Grêmio, que irá disputar a atual rodada da competição nacional neste domingo, diante do Atlético-PR.

"Temos que continuar o que viemos fazendo, trabalhando forte, com dedicação. Não tem mistério, acontece, as derrotas acontecem. Pela campanha que a gente estava fazendo, conseguimos ficar um bom tempo sem perder e agora é voltar novamente, com novos desafios, para poder conseguir se manter a distância entre os três primeiros", finalizou Cássio.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians e Chapecoense voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil

    TV Globo transmite para dois estados jogo decisivo entre Corinthians e Chapecoense

    ver detalhes
  • Rosenberg e Andrés Sanchez costuram nos bastidores rescisão com a Omni

    Corinthians deve trocar Omni pela IBM na gestão do Fiel Torcedor, diz portal

    ver detalhes
  • O poder da torcida do Corinthians | #75

    VÍDEO: O poder da torcida do Corinthians | #75

    ver detalhes
  • Placas publicitárias da Arena Corinthians renderão ao menos R$ 12 milhões por ano

    Corinthians fecha acordo independente de R$ 12 milhões pelas placas publicitárias da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes