Cássio lamenta primeira derrota no Brasileirão, mas valoriza desempenho do Corinthians

Cássio lamenta primeira derrota no Brasileirão, mas valoriza desempenho do Corinthians

Por Meu Timão

Cássio comentou a derrota de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, deste sábado

Cássio comentou a derrota de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, deste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Neste sábado, o Corinthians acabou sofrendo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Vitória por 1 a 0, em plena Arena em Itaquera, pela 21ª rodada da competição nacional, o que quebrou uma invencibilidade de 34 partidas na temporada. Ainda assim, para o goleiro Cássio, o resultado não deve ser encarado como o "fim dos tempos". O arqueiro lamentou o placar desfavorável para o Timão, mas elogiou o desempenho da equipe alvinegra na partida.

Sem perder desde o dia 19 de março até então, quando ainda disputava o Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo neste fim de semana depois de uma "mini-férias" para o elenco no campeonato. Isto porque a partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, diante da Chapecoense, foi adiada por conta de uma excursão da equipe de Santa Catarina na Europa.

No retorno a competição, o Timão acabou levando a pior e sofreu o gol da derrota ainda no primeiro tempo. Santiago Tréllez recebeu sozinho em frente à Cássio e colocou a bola no fundo do gol. "Infelizmente, acabamos perdendo, mas não faltou empenho, luta e dedicação. A gente infiltrou, tentou. São coisas do futebol, a equipe do Vitória teve seu mérito, veio aqui jogar no contra-ataque e conseguiu fazer um gol, que acabou desviando e passando por mim. Infelizmente, não pude ajudar evitando o gol", comentou o goleiro.

Leia também:
Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão
Derrota para o Vitória quebra três invencibilidades do Corinthians
Guilherme Arana deixa o gramado no intervalo; gelo é colocado na perna direita

"Agora é concentrar e pensar no jogo de quarta-feira. Essa derrota não muda em nada, assim como nas vitórias a gente não achou que seria fácil, respeitamos todas as equipes. É levar para a cabeça e sair em busca dos três pontos", completou Cássio.

O resultado, contudo, não deixa o Corinthians alarmado na tabela do Brasileirão. Seguindo com a liderança disparada no torneio, a equipe soma 47 pontos até o momento - com 14 vitórias, cinco empates e uma derrota. O Timão sustenta uma vantagem de oito pontos em relação ao vice-líder Grêmio, que irá disputar a atual rodada da competição nacional neste domingo, diante do Atlético-PR.

"Temos que continuar o que viemos fazendo, trabalhando forte, com dedicação. Não tem mistério, acontece, as derrotas acontecem. Pela campanha que a gente estava fazendo, conseguimos ficar um bom tempo sem perder e agora é voltar novamente, com novos desafios, para poder conseguir se manter a distância entre os três primeiros", finalizou Cássio.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes