União do elenco dá tom à preleção do Corinthians antes de partida contra o Vitória; assista

União do elenco dá tom à preleção do Corinthians antes de partida contra o Vitória; assista

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Jogadores do Timão em preleção antes da bola rolar na Arena

Jogadores do Timão em preleção antes da bola rolar na Arena

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Concentração e humildade. Como de costume, foram essas as cobranças dos próprios jogadores à equipe do Corinthians na preleção antes do duelo contra o Vitória neste sábado. Em vídeo divulgado pela CorinthiansTV, canal oficial do clube no Youtube, os jogadores e comissão técnica corinthianos aparecem ajustando os últimos detalhes para o confronto, que terminou com derrota do Timão por 1 a 0.

No vestiário, local em que costumeiramente acontecem as preleções, os companheiros de equipe cumprimentaram- se um a um e o volante Fellipe Bastos, peça de reposição para o embate diante do time rubro-negro, deu início à motivação da vez: "Não podemos mudar nada do que desde o início da temporada viemos fazendo. Não podemos mudar nada! Nada! Humildade, gente, humildade! Todo mundo ligado! Bora!"

O goleiro Walter, que também figurou a reserva, reiterou o ideal do foco alvinegro e impôs: "Mesma motivação de sempre, gente!", seguido da cobrança de seu companheiro de redes, Cássio: "Humildade! A gente sabe que é um jogo que correu, voltou. Precisamos de todo mundo, todo mundo!"

O zagueiro Balbuena, titular na partida, expôs a condição a qual o Timão se encontrava, já que sustentava uma invencibilidade de 34 jogos e salientou, ainda, o fator casa: "A gente sabe que todo mundo vem contra nós, isso não é novidade. Não podemos ser menos do que isso! Estamos jogando em casa!"

"O jogo do Botafogo foi um exemplo de paciência que nós tivemos, gente! Com a bola no pé a gente tem de ter paciência para jogar, organizar", finalizou o lateral-direito Fagner.

Fato é que, mesmo com o alto nível de cobrança e, ainda que tenha protagonizado um bom jogo, o Corinthians foi superado pelo grupo de Vagner Mancini. Com o resultado, o coletivo de Fábio Carille viu cair cinco invencibilidades de uma só vez.

Sem tempo para se lamentar, entretanto, o Timão volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, já com as atenções voltadas para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O compromisso é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os bastidores da partida entre Corinthians e Vitória

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Campeonato Brasileiro, Fagner, Cássio, Walter, Fellipe Bastos e Balbuena.

Veja Mais:

  • Corinthians se prepara para o retorno do Brasileirão nesta semana

    Volta dos jogos oficiais, Majestoso, futsal, feminino e mais: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Zagueiro chegou e poucos dias depois fez sua estreia

    Corinthians contrata novo zagueiro para equipe Sub-20; jogador já fez sua estreia

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero reestreia no Brasileiro nesta quarta-feira

    Acabou a Copa, e agora? Saiba tudo sobre a volta do Corinthians aos gramados

    ver detalhes
  • Marciel não vai permanecer no Corinthians após dispensa da Ponte Preta

    Devolvido pela Ponte Preta, Marciel não fica no Corinthians e deve ser emprestado ao Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes