Cléber Machado vê desfalques na zaga como algo positivo ao Corinthians; entenda

Cléber Machado vê desfalques na zaga como algo positivo ao Corinthians; entenda

Por Meu Timão

48 mil visualizações 79 comentários Comunicar erro

Cléber Machado analisou desfalques na zaga do Corinthians

Cléber Machado analisou desfalques na zaga do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O que para muito torcedor do Corinthians pode soar como algo negativo não deve ser tão malvisto assim. Ao menos é essa a opinião do narrador Cléber Machado a respeito dos desfalques do Timão na zaga.

Em participação na edição desta quinta-feira do programa Redação SporTV, Cléber Machado aproveitou a cobertura da vitória corinthiana por 1 a 0 sobre a Chapecoense para falar sobre as ausências de Pablo e Balbuena na equipe titular.

"É uma boa chance de botar para jogar (a garotada). O Pedro Henrique entrou no lugar do Pablo e vem jogando bem. As poucas vezes que vi o Léo no time principal do Corinthians... Me pareceu um bom zagueiro, jovem, está começando", comentou, ainda se lembrando da volta por cima dada pelo camisa 34 no Timão:

"O Pedro, contra o Atlético-MG (ano passado), fez bobagem, saiu o gol... E aí ele foi lá e buscou o espaço de novo no Corinthians", completou.

De fato, o torcedor corinthiano espera mesmo que Cléber Machado esteja certo. Isso porque demorará mais um pouco para o Timão ter a dupla titular Balbuena e Pablo atuando lado a lado novamente.

Balbuena sofre de uma lesão muscular na coxa esquerda. A tendência é o beque ficar fora de combate por mais duas semanas. Já Pablo está em fase final de recuperação também de uma lesão muscular, mas na coxa direita. Há chance, porém, de o camisa 3 seguir como desfalque para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO.

Zerados!

Pedro Henrique e Léo Santos foram os titulares do Corinthians na partida dessa quarta-feira, na Arena Condá, e passaram ilesos pelo ataque da Chapecoense. Na saída do gramado, o goleiro Cássio falou sobre a atuação dos jovens zagueiros alvinegros:

"Goleiro tem que confiar nos zagueiros e vice-versa. Acredito que eu também devo passar confiança para meus companheiros. Pedro (Henrique) já vem jogando há mais tempo, fez jogos ano passado, está num processo um pouco mais experiente que o Léo. Estamos muito felizes porque o Corinthians continua forte. O principal é ter um time organizado, é fundamental você ter um time organizado e estar pronto para qualquer situação", disse.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Balbuena, Pablo, Elenco do Corinthians, Léo Santos e Pedro Henrique.

Veja Mais:

  • Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    VÍDEO: Badauí, do CPM22: 'Sou obrigado a ouvir que sou torcedor de Arena' | #76

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes