Carille lamenta segunda derrota do Corinthians em casa e analisa ausência de titulares

Carille lamenta segunda derrota do Corinthians em casa e analisa ausência de titulares

Por Meu Timão

Carille analisou a derrota de 1 a 0 do Corinthians diante do Atlético-GO

Carille analisou a derrota de 1 a 0 do Corinthians diante do Atlético-GO

Foto: Larissa Lima / Meu Timão

A noite de sábado do Corinthians não foi das melhores. Líder do Campeonato Brasileiro perdeu para o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, na Arena em Itaquera, pela 22ª rodada da competição. A partida ficou marcada como a segunda derrota da equipe pelo torneio nacional, ao lado da derrota de 1 a 0 para o Vitória, na última semana, também em casa. Analisando o resultado, o treinador do Timão lamentou a perda dos três pontos.

Duas partidas em casa que não poderíamos ter deixado passar assim, mas isso é o Campeonato Brasileiro. Essas surpresas. Está sendo a primeira surpresa negativa para nós, mas esse é o campeonato”, comentou Carille durante entrevista coletiva na Arena Corinthians, após a partida.

Disparado no topo da tabela, com 50 pontos, o Corinthians encarou o último colocado do Brasileirão tentando ampliar sua vantagem sobre o vice-líder Grêmio. A equipe da casa enfrentou um Atlético-GO fechado e pecou na repetição de cruzamento na tentativa da infiltração na área. O visitante acabou saindo de Itaquera vitorioso com um gol de Gilvan, aos dois minutos do segundo tempo.

Leia também:
Kazim fica próximo de nota zero em votação da torcida do Corinthians após derrota para Atlético-GO
Derrotado pelo lanterna, Corinthians pode ganhar novo concorrente ao título; veja classificação
Corinthians martela Atlético-GO, mas perde gols incríveis e é derrotado de novo na Arena

O futebol ele se resume em gols. Criamos oportunidades no segundo tempo com Clayson e Kazim, primeiro tempo algumas. Se você faz o gol, o jogo muda. Uma equipe que veio fechada, sabia que o jogo era pelos lados. Depois, levamos o gol no começo (do segundo tempo), tentamos as mudanças para colocar mais velocidade pelos lados, mas não fomos felizes nas conclusões”, analisou Carille.

Criamos, mas não conseguimos concluir. Falar dessa diferença de ser primeiro e último, você entra com expectativa grande. Só que tudo se resume em gols, e não fizemos os gols que criamos”, completou o treinador.

Vale ressaltar, no entanto, que o Corinthians entrou em campo neste sábado com quatro desfalques em sua equipe titular. Jô, artilheiro do Brasileirão, e Romero, maior goleador da Arena Corinthians, foram suspensos da partida por conta do acúmulo de cartões amarelos. Além deles, o zagueiro Balbuena e o lateral-esquerdo Guilherme Arana também não estiverem à disposição de Carille, já que se recuperam de lesões musculares.

Ressaltando a importância dos jogadores que foram baixas neste final de semana, o treinador do Timão admitiu que o time acabou sentindo falta dos desfalques. “O Jô, a fase dele mostra, são 19 jogos na temporada, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, bom ritmo de jogo. Um cara que se esforçou no começo do ano, por conta do ritmo de jogo, pegou uma sequência e foi muito bem. É claro que faz falta, assim como Arana, Romero e Balbuena, que são todos jogadores que sempre fazem falta pelas suas qualidades”, finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille, Campeonato Brasileiro, , Romero, Guilherme Arana e Balbuena.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes