Últimas do Corinthians: Renovação de Paulo Roberto, fim do Gol de Muro e futuro de jovens

Últimas do Corinthians: Renovação de Paulo Roberto, fim do Gol de Muro e futuro de jovens

Por Meu Timão

O volante Paulo Roberto teve seu contrato renovado com o Corinthians

O volante Paulo Roberto teve seu contrato renovado com o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O volante Paulo Roberto era um dos poucos jogadores do atual elenco do Corinthians com contrato até o fim deste ano. A situação mudou nesta terça-feira, quando o jogador teve seu contrato renovado com o clube até o dia 31 de dezembro de 2019. Além de garantir a permanência para os próximos anos, o Timão agora terá o jogador em definitivo. Na negociação, o time adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade permanecerá de posse com o Grêmio Osasco, clube que o emprestou no início deste ano. Os valores dessa operação não foram divulgados.

O projeto "Gol de Muro" está com os dias contados no CT Joaquim Grava, já que o Corinthians decidiu encerrar o projeto da Nike, inaugurado em maio de 2012, em parceria com a agência de publicidade de F/Nazca Saatchi & Saatchi. Não haverá retoque nas imagens que ainda aparecem nem novas pinturas naquelas que deixaram de existir. Ainda nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille comentou a situação de dois jovens promissores do elenco profissional do Timão. O comandante esclareceu quando pretende utilizar o atacante Carlinhos e o lateral-esquerdo Marcial na equipe principal.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Que fase! A equipe sub-17 do Corinthians participou, no último domingo, de um amistoso contra a seleção do bairro do Itaim Paulista. A partida foi disputada no CDC Veredas, campo de várzea
Só no ano que vem Durante a boa campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Fábio Carille sempre demonstrou duas vontades
Sem espaço A passagem de Clayton pelo Corinthians foi mais rápida e menos marcante que o esperado. O atacante foi emprestado pelo Atlético-MG para o clube alvinegro e voltou para Belo Horizonte após cinco meses.
Papo sério O Corinthians do técnico Fábio Carille tem de ligar o sinal de alerta no Campeonato Brasileiro. Essa é a síntese da opinião de Walter Casagrande após a sequência de duas derrotas do Timão
Fazendo por merecer Repleto de méritos pela liderança isolada o Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem em Jô um de seus principais fatores de desequilíbrio
Ainda não O técnico Tite realizou, na tarde desta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o primeiro treino da Seleção Brasileira com a delegação completa
Olho nos rivais Dez pontos à frente do Grêmio na classificação do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians vem mantendo o discurso do “jogo a jogo” desde a primeira rodada, em meados de maio.
Em branco O projeto 'Gol de Muro' está com os dias contados no Centro de Treinamento do Corinthians. O clube decidiu encerrar o projeto da Nike, inaugurado em maio de 2012.
Gigante! Representando o Corinthians na Seleção Brasileira, o goleiro Cássio mostrou porque apareceu na lista de convocados do técnico Tite.
Braço de ferro A Arena Corinthians e, mais especificamente, seu pagamento por parte do clube ganharam novo episódio na última segunda-feira
Pioneiro O departamento de marketing do Corinthians anunciou nesta terça-feira a retomada do projeto Fielzinha, máquina de cartões de crédito e débito do clube.
Os 9nhos tão sensacionais Dois jovens promissores do elenco profissional do Corinthians são constantemente assunto entre os torcedores: Marciel e Carlinhos, afinal de contas, estão próximos de jogar pelo Timão?
Vazamento Parte II A nova terceira camisa já faz parte do dia a dia dos jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava.
A estratégia é clara Camisa 10 da equipe líder do Campeonato Brasileiro, o meia Jadson foi escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira pela manhã, após o treinamento.
Ele fica! Com dez pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão, é difícil não fazer os cálculos para o título no Corinthians
Treino é jogo! Em meio a uma nova pausa de 14 dias, o Corinthians não pretende deixar o ritmo de jogo apresentado ao longo da temporada cair.
Renovou! O volante renovou seu vínculo com o clube por dois anos, mais precisamente até o dia 31 de dezembro de 2019.
Dia do Timão Líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, o Corinthians realizou nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o segundo treinamento da “maratona”... de dias livres!
Aí sim! A partir desta quarta feira, moradores da zona leste de São Paulo, região em que se encontra a Arena Corinthians, podem garantir 50% de desconto na compra de ingressos para o tour da Casa do Povo.
No topo! Líder da atual edição do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já soube o que é ocupar o topo da competição em mais de uma centena de ocasiões desde o início da era dos pontos corridos.
Vida longa! Nesta terça-feira, o ídolo da fiel torcida Wladimir Rodrigues da Silva, popularmente conhecido como Wladimir, completa 63 anos de idade. O ex-lateral-esquerdo soma 805 jogos com a camisa do Timão.
Maduro A atuação do zagueiro Léo Santos na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense chamou atenção da Fiel. A uma rádio de São Paulo, o defensor explicou como se tornou 'veterano' aos 18 anos.
Efeito Carille Apesar dos percalços das últimas rodadas, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro e vem acumulando números impressionantes sob comando de Fábio Carille

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes