Andrés ironiza 'má fase' do Corinthians e faz alerta ao São Paulo: 'Time mais correto, né? Ta aí'

Andrés ironiza 'má fase' do Corinthians e faz alerta ao São Paulo: 'Time mais correto, né? Ta aí'

Por Meu Timão

Andrés Sanchez concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira

Andrés Sanchez concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira

Foto: Reprodução/TV

Ex-presidente do Corinthians e provável candidato da situação para o próximo pleito, Andrés Sanchez segue com a língua afiada. Em entrevista concedida ao canal de televisão BandSports, no início de tarde desta segunda-feira, o cartola não poupou indiretas.

Questionado sobre a sequência de tropeços inesperados em casa, diante de Vitória e Atlético-GO, nesta reta inicial de returno do Campeonato Brasileiro, Andrés ironizou a suposta "má fase" do Timão. A equipe segue líder do certame, com sete pontos de vantagem.

"Corinthians é o Robbin Hood, né? Gosta de ajudar os times pequenos e dificultar vida dos outros. Quem ganha jogo e perde jogo é jogador. Treinador e dirigente ajudam, mas os jogadores, quando estão unidos e são bons tecnicamente, têm chances de disputar", declarou o ex-presidente.

"Contra o Vitória jogamos mal, foi um jogo atípico. Contra o Atlético-GO poderíamos ficar lá mais dois dias jogando que a bola não iria entrar, não deu nada certo", completou.

Na sequência, Andrés não perdeu a oportunidade de zombar daqueles que apontavam Grêmio, Palmeiras & cia. como favoritos ao título do Brasileirão e hoje veem o Corinthians liderar a competição: "Somos zebra, Corinthians está dando sorte. Grêmio, Palmeiras... Se a gente bobear, eles vão nos atropelar", brincou.

Mudando de assunto, Andrés falou sobre a situação do São Paulo, que vive uma luta oposta à do Corinthians na atual edição do Brasileirão: a equipe do Morumbi, vice-lanterna, corre o risco de ser rebaixada pela primeira vez em sua história.

"O São Paulo vai ter muita dificuldade nos próximos anos. Eu falava isso em 2010. Era o time mais correto, né? Tá aí... (...) Isso (de arrogância) melhorou com a gestão do Leco", afirmou.

"Time grande cai a partir do momento que o maior time de todos caiu. Todos podem cair", finalizou, se referindo ao rebaixamento do Corinthians há dez anos.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes
  • Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    ver detalhes
  • Nesta quarta-feira, o Timãozinho perdeu o Dérbi por 1 a 0

    Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

    ver detalhes
  • Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    VÍDEO: Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes