Ralf esnoba a Europa para construir história no Corinthians

O presidente Andrés Sanchez disse recentemente que todos os volantes titulares do Corinthians têm potencial para se transferir ao futebol europeu ainda em 2010. Ao contrário do seu companheiro...
Ralf afirma desejo de continuar no Corinthians

Ralf afirma desejo de continuar no Corinthians

O presidente Andrés Sanchez disse recentemente que o volante Ralf é um dos atletas mais assediados do Corinthians e pode sair na próxima janela de transferência do futebol europeu, junto com Elias e Jucilei. O jogador agradece o interesse, mas disse que pretende continuar no Parque São Jorge.

"Para falar bem a verdade, não penso em Europa agora. Quero respeitar o meu contrato de três anos com o Corinthians e renovar por mais três anos. Em seguida, gostaria de outros três anos para fazer história no time. É muito cedo para falar em sair", afirmou o volante.

Ralf chegou com a desconfiança da torcida para ocupar o espaço deixado pelo ídolo Cristian. Aos poucos conquistou a confiança do técnico Mano Menezes e dos corintianos. A rápida afirmação na equipe titular não era esperada."Estou surpreso. Mas eu vinha trabalhando forte desde o início da pré-temporada. Fiz a minha parte, mesmo concorrendo com jogadores de nível, como Marcelo Mattos e Edu. Se cheguei aqui, é porque tenho qualidade", declarou o jogador.

Ralf também não se intimidou com a Copa Libertadores da América. O volante garante que tem a pegada necessária para ajudar o Corinthians a conquistar o inédito título da competição sul-americana. "A Libertadores tem muito a ver com a minha característica, que é de pegada e força. Estamos realizando uma boa campanha. Posso melhorar ainda mais com o time", encerrou o atleta.



Fonte: Terra

Ralf esnoba a Europa para construir história no Corinthians Ralf esnoba a Europa para construir história no Corinthians 0

Veja Mais:

  • Rodrigo treinou normalmente na manhã desta segunda-feira

    Recuperado de lesão, joia da base treina pela primeira vez no CT

    ver detalhes
  • Walter foi elogiado por Zetti, ex-goleiro da Seleção Brasileira

    Zetti vê Walter como melhor goleiro de todas as equipes da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Mendoza marcou golaço nessa fim de semana nos Estados Unidos

    Na vaga de craque inglês, Mendoza marca golaço de fora da área; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Walter deve ser titular novamente nesta quarta-feira

    Sem Cássio e Uendel, Timão inicia preparação com dúvidas contra o Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes