Romero faz ligação ao garotinho da camisa de plástico, que se emociona; veja o diálogo

Romero faz ligação ao garotinho da camisa de plástico, que se emociona; veja o diálogo

Por Meu Timão

Garoto Milner improvisou para ter camisa de Romero

Garoto Milner improvisou para ter camisa de Romero

Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Milner, que ficou conhecido nos últimos dias por conta de uma foto usando uma camisa improvisada de Ángel Romero da seleção paraguaia, viveu uma tarde emocionante nesta quinta-feira. Enquanto jogava bola em um campinho na cidade de Capiatá, a cerca de 20km da capital Assunção, o garoto recebeu uma ligação do atacante do Corinthians.

O encontro foi realizado pelo jornal paraguaio A Crônica. O jornalista entregou o telefone nas mãos de Isabelino Alvarenga, pai de Milner, e avisou que Romero aguardava do outro lado da linha.

"Olá, seu Isabelino. Sou Ángel Romero, eu gostaria de falar com seu filho Milner. Estou ligando do Brasil", pediu o jogador.

O pai, emocionado, então pediu para que chamasse seu filho, que jogava bola com seus coleguinhas. Ao chegar perto, o aviso:

"Ángel Romero quer te saudar", passando o aparelho.

"Olá", disse o pequeno fã, ainda sem acreditar que era possível aquilo estar acontecendo.

"Olá, Milner. É o Ángel", disse o atacante do Timão, emocionando o fã que, segundo relato do jornal paraguaio, foi às lagrimas.

"Você quer vir ao estádio do Corinthians para me conhecer?", perguntou o jogador.

"Claro que sim!", respondeu o jovem, prontamente.

Na sequência, em conversa com o repórter, o garotinho explicou que o carinho por Ángel Romero se deu pela maneira que o corinthiano se dedica em campo. "Ele me disse que vou chegar longe", comentou Milner.

Seu Isabelino não economizou nos elogios ao camisa 11 do Corinthians, principalmente pela preocupação do jogador com seu pequeno fã.

"Eu coloquei no meu Facebook e não esperava tanta repercussão, não. Romero me ligou e foi uma emoção muito grande. Esse gesto de ligar vale mais do que tudo. É um grande exemplo de pessoa e de jogador".

Corinthians e Ángel Romero se movimentam nos bastidores para proporcionar ao garoto o tão aguardado encontro, que deve ocorrer nos próximos dias em São Paulo, onde conhecerá o CT Joaquim Grava e a Arena Corinthians. A decisão de clube e jogador vai ao encontro com os pedidos de boa parte dos torcedores do Corinthians que se manifestaram após verem a foto de Milner.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a foto de um garoto improvisando a camisa de um jogador com sacola plástica chama atenção nas redes sociais. Em 2016, o pequeno Murtaza Ahmadi, do Afeganistão, coloriu um plástico com as cores tradicionais da Argentina e inseriu o nome e o número 10 de Lionel Messi às costas. Tal foto ganhou repercussão mundial na época, e Ahmadi acabou presenteado pelo craque argentino com um uniforme oficial autografado.

Veja mais em: Romero.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes