Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

Por Meu Timão

1.2 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Jô analisou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, desta quarta-feira

Jô analisou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians acabou cedendo um empate de 1 a 1 diante do argentino Racing, na noite desta quarta-feira, em plena Arena em Itaquera. Analisando a partida, o atacante Jô apontou um Timão com um rendimento abaixo do esperado durante o segundo tempo, mas garantiu que a equipe segue viva na disputa do torneio continental.

De volta à Arena Corinthians, após uma sequência de duas derrotas em casa no Campeonato Brasileiro, o Timão entrou em campo com um objetivo: não ser vazado em casa. A equipe chegou a abrir o placar sobre o Racing, no primeiro tempo, com um gol de Maycon. Porém, a intenção de não deixar o adversário balançar as redes em Itaquera foi derrubada com um tento de Triverio, já na segunda etapa do jogo.

A gente deixou de jogar (no segundo tempo). No primeiro tempo, a gente fez um ótimo jogo, marcamos bem e jogamos, no segundo faltou atenção na hora de propor o jogo. Mas são dois jogos, mata-mata, 1 a 1 não é um mau resultado, ainda tem um jogo lá (Buenos Aires). Uma vitória simples já nos classifica”, analisou Jô.

Leia também:
Maduro, Maycon aponta erro crucial do Corinthians em empate
Corinthians sofre com opções escassas e vê Racing abrir vantagem mínima na Sul-Americana

Com o resultado em Itaquera, Corinthians e Racing decidem a vaga para as quartas de final da Sul-America na próxima quarta-feira, dia 20, com uma vantagem para os argentinos. A equipe de Buenos Aires pode garantir uma vaga com um empate sem gols no Estádio Presidente Perón, na cidade de Avellaneda. O Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação.

Antes de pensar na decisão na Sul-Americana, o Corinthians volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O líder do torneio, com 50 pontos, encara o Vasco no próximo domingo, tentando quebrar a má sequência no segundo turno da competição. A equipe do técnico Fábio Carille vem de uma derrota de 2 a 0 sobre o rival Santos, no que foi o terceiro resultado negativo em quatro rodadas disputadas no returno do Brasileirão.

Voltando para a Arena Corinthians, neste final de semana, Jô pregou foco e calma para a equipe do Parque São Jorge. “É ter tranquilidade, trocar a chavinha e pensar no Campeonato Brasileiro, jogo contra o Vasco, muito difícil em casa. Mas, acabou sendo um empate e foi bom”, finalizou.

Veja mais em: e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes
  • Sidcley está no Atlético-PR

    Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético Paranaense

    ver detalhes
  • Fabrício Oya pode deixar o Corinthians de graça nos próximos meses

    Ainda sem definição sobre renovação, joia do Corinthians entra na mira de clubes do exterior

    ver detalhes
  • Lima jogou pelo Benfica entre os anos de 2012 e 2015; faz tratamento no Corinthians desde 2017

    Andrés Sanchez esclarece situações de Guerrero, Barcos e Lima ligadas ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes