Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

Jô admite segundo tempo abaixo, mas vê Corinthians forte na briga pela classificação

Por Meu Timão

Jô analisou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, desta quarta-feira

Jô analisou o empate de 1 a 1 entre Corinthians e Racing, desta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians acabou cedendo um empate de 1 a 1 diante do argentino Racing, na noite desta quarta-feira, em plena Arena em Itaquera. Analisando a partida, o atacante Jô apontou um Timão com um rendimento abaixo do esperado durante o segundo tempo, mas garantiu que a equipe segue viva na disputa do torneio continental.

De volta à Arena Corinthians, após uma sequência de duas derrotas em casa no Campeonato Brasileiro, o Timão entrou em campo com um objetivo: não ser vazado em casa. A equipe chegou a abrir o placar sobre o Racing, no primeiro tempo, com um gol de Maycon. Porém, a intenção de não deixar o adversário balançar as redes em Itaquera foi derrubada com um tento de Triverio, já na segunda etapa do jogo.

A gente deixou de jogar (no segundo tempo). No primeiro tempo, a gente fez um ótimo jogo, marcamos bem e jogamos, no segundo faltou atenção na hora de propor o jogo. Mas são dois jogos, mata-mata, 1 a 1 não é um mau resultado, ainda tem um jogo lá (Buenos Aires). Uma vitória simples já nos classifica”, analisou Jô.

Leia também:
Maduro, Maycon aponta erro crucial do Corinthians em empate
Corinthians sofre com opções escassas e vê Racing abrir vantagem mínima na Sul-Americana

Com o resultado em Itaquera, Corinthians e Racing decidem a vaga para as quartas de final da Sul-America na próxima quarta-feira, dia 20, com uma vantagem para os argentinos. A equipe de Buenos Aires pode garantir uma vaga com um empate sem gols no Estádio Presidente Perón, na cidade de Avellaneda. O Timão precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação.

Antes de pensar na decisão na Sul-Americana, o Corinthians volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O líder do torneio, com 50 pontos, encara o Vasco no próximo domingo, tentando quebrar a má sequência no segundo turno da competição. A equipe do técnico Fábio Carille vem de uma derrota de 2 a 0 sobre o rival Santos, no que foi o terceiro resultado negativo em quatro rodadas disputadas no returno do Brasileirão.

Voltando para a Arena Corinthians, neste final de semana, Jô pregou foco e calma para a equipe do Parque São Jorge. “É ter tranquilidade, trocar a chavinha e pensar no Campeonato Brasileiro, jogo contra o Vasco, muito difícil em casa. Mas, acabou sendo um empate e foi bom”, finalizou.

Veja mais em: e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes