Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Sul-Americana, homenagem na Arena e novidade no uniforme

9.4 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após empate, Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira

Após empate, Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians voltou aos gramados da Arena de Itaquera e, diante do Racing Club, da Argentina, protagonizou um empate por 1 a 1. A partida selou o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O gol alvinegro foi marcado pelo volante Maycon, ainda no primeiro tempo do confronto. Triverio empatou para os argentinos na etapa complementar.

O duelo de volta entre os clubes acontece na próxima quarta-feira (20), no estádio Presidente Juan Domingo Perón (El Cilindro), Córdoba, Argentina. Depois do resultado pela Sul-Americana, o Timão muda a chave e volta a trabalhar, na tarde desta quinta-feira, pensando no embate contra o Vasco, que acontece no próximo domingo, na Arena Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Ponderado Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Racing, pela Sul-Americana. Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista e falou sobre as oscilação dos jogadores do Timão.
Fazia teeempo! A Arena Corinthians conheceu, na noite desta quarta-feira, o fim de uma sequência impressionante
Focado Na noite desta quarta-feira, o Corinthians encarou o Racing, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e deixou a Arena em Itaquera com um empate de 1 a 1.
Notas da torcida O empate cedido pelo Corinthians ao Racing (ARG) na noite desta quarta-feira, na Arena, pela abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi reprovado pelos leitores do Meu Timão.
Tem jogo! No primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians acabou cedendo um empate de 1 a 1 diante do argentino Racing, na noite desta quarta-feira.
Sincerão O volante Maycon lamentou o empate cedido pelo Corinthians ao Racing, da Argentina, na noite desta quarta-feira, pela abertura da Copa Sul-Americana.
Dureza... A ausência de peças de reposição à altura custou caro: o Timão empatou por 1 a 1 com os argentinos na Arena em Itaquera.
Mais um na Arena! Mais um bonito mosaico foi exibido no prédio Leste da Arena Corinthians antes de a bola rolar na partida contra o Racing Club
Apoio total! Mesmo estando fora da partida entre Corinthians e Racing, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana de 2017, Guilherme Arana não deixou de marcar presença na Arena em Itaquera.
Gigante das quadras Maior campeão paulista de futsal, o Corinthians/UNIP vive a expectativa de igualar uma marca obtida apenas uma vez na história pelo clube do Parque São Jorge
Respeito máximo! Corinthians e Racing, da Argentina, se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
À vontade De poucas palavras e sem falar com a mídia brasileira, o paraguaio conversou com a imprensa argentina sobre o duelo alvinegro contra o Racing, nesta quarta-feira, às 21h45.
Será? A brusca queda de rendimento do Corinthians no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro vem gerando muitas análises de comentaristas esportivos
Sensacional! Um dos mais caros e importantes jogadores de futebol do mundo tem um ídolo do Corinthians como inspiração na hora de balançar as redes
Em busca do tri! Atual bicampeão estadual, o Corinthians/UNIP já conhece as datas da grande final da Liga Paulista 2017
Sem refresco O Corinthians entra em campo apenas às 21h45 desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera. Enquanto o jogo não começa, contudo, a Fiel pode fazer o 'esquenta' assistindo à estreia de um zagueiro ex-Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: