Últimas do Corinthians: Treino aberto na Arena, chance para Danilo e camisa top 50

Últimas do Corinthians: Treino aberto na Arena, chance para Danilo e camisa top 50

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para o Majestoso deste domingo, no Morumbi

Corinthians se prepara para o Majestoso deste domingo, no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Prestes a enfrentar um clássico contra o São Paulo neste domingo, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians lida com quebras na rotina por conta do horário da partida. Visando driblar o calor, por exemplo, o treino desta sexta-feira teve foi realizado no período da manhã. Apesar da mudança por questões climáticas, o Timão promove outra mudança neste sábado.

O treinamento do dia, marcado para as 10h, será realizado na Arena em Itaquera com portões abertos para a Fiel. Os torcedores que quiserem comparecer poderão acessar o estádio a partir das 9h, pelo acesso leste, entrada pelo portão O (setor Norte).

Após duas tentativas, o meia Danilo tem nova chance de retornar aos gramados. O jogador de 38 anos treinou normalmente na manhã desta sexta-feira e, pela previsão da comissão técnica, deve intensificar os trabalhos na próxima semana. Caso tudo ocorra bem, ele poderá ser relacionado para o duelo com o Cruzeiro, dia 1º de outubro, em Belo Horizonte.

E um dos uniformes mais emblemáticos do Corinthians entrou apara os 50 melhores da história do futebol eleitos pela revista inglesa FourFourTwo. A camisa utilizada pelo Timão em 1982, temporada em que sagrou campeão paulista, ocupa a 24ª colocação do ranking.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Bom presságio Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô. Essa é a equipe titular do Corinthians que o torcedor se acostumou a ver durante a temporada.
Prata da casa Ao menos um garoto entendeu a importância de se destacar no amistoso da equipe Sub-20 do Corinthians contra a Seleção Brasileira Sub-17, disputado nessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
'Jogo preferido' Poupado contra o Racing, Guilherme Arana deve voltar ao time titular do Corinthians neste domingo, no Majestoso
Oss Marcelo Golm, atleta da equipe de MMA do Corinthians, é o mais novo contratado do UFC – a maior organização da modalidade no mundo.
Gigante! Um dos mais emblemáticos uniformes do Corinthians está entre os 50 melhores da história do futebol eleitos pela revista inglesa FourFourTwo.
Ligeiro A queda recente de produção do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana não enganam o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, em relação à força alvinegra.
CBF com grife... O técnico Tite, ídolo do Corinthians e dono de trabalho impecável à frente da Seleção Brasileira, não será eleito o melhor técnico do mundo pela Fifa em 2017.
Boa, mlks! A equipe Sub-21 do Corinthians/Guarulhos segue firme na disputa do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da categoria.
R9 é gol! Tido como um dos maiores futebolistas da história e ídolo recente do Corinthians, Ronaldo Fenômeno completa 41 nesta sexta-feira, dia 22 de setembro.
É o jogo da vida! O Corinthians conta com uma linda festa a ser preparada por sua torcida no treinamento aberto marcado para este sábado, véspera do Majestoso, na Arena Corinthians.
Zida, parte 3 Danilo está perto de fazer a terceira tentativa de retorno aos gramados. O meia, de 38 anos, treinou normalmente na manhã desta sexta-feira e deve intensificar os treinos na próxima semana.
Bora, Fiel! Embora consolidado, o horário das 11h ainda é um quebra de rotina para os times brasileiros. Visando driblar o calor, por exemplo, o treino desta sexta-feira teve alteração de horário.
Boa notícia O Corinthians deve ter força máxima no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 11h, no Morumbi. Pelo menos, foi isso que o treinamento da manhã desta sexta-feira apresentou.
Nós x eles Na manhã desta sexta-feira, o lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e não se furtou de cutucar o São Paulo, adversário deste domingo, às 11h, no Morumbi.
Segue o líder O clássico Majestoso marcado para a manhã deste domingo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, provocou uma inusitada união contra o Corinthians
Vai cair da cama? Domingo é dia de abrir aquela cerveja gelada e colocar o churrasco para assar logo ao amanhecer
Parabéns, Fenômeno Mais do que o reforço dentro de campo, o camisa 9 mudou muita coisa fora dele e não faltam boas lembranças para a Fiel
Levantamento O Meu Timão fez um levantamento completo sobre os erros de arbitragem em jogos do Corinthians na edição atual do Campeonato Brasileiro.
Tradições e glórias mil! Entre os esportes menos conhecidos, o Tamboréu, uma das modalidades mais tradicionais praticadas no Corinthians, merece atenção

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Semana passada, chapa de Andrés Sanchez havia prometido duas mulheres na diretoria

    Conselheira é vetada da chapa de Andrés Sanchez no Corinthians e alega machismo: 'Fiquei sem chão'

    ver detalhes
  • Presidente vai definir na tarde desta quinta-feira a saída ou não de Flávio Adauto

    Reunião definirá situações de diretores dissidentes; contratações podem ser impactadas

    ver detalhes
  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez vai concorrer à presidência do Corinthians pela segunda vez

    Andrés Sanchez pode perder foro privilegiado se cumprir promessa de campanha no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes