Bebida, protetor solar e poucas críticas: as curiosidades do treino aberto na Arena Corinthians

Bebida, protetor solar e poucas críticas: as curiosidades do treino aberto na Arena Corinthians

Fiel apoiou do começo ao final do treino o Corinthians neste sábado

Fiel apoiou do começo ao final do treino o Corinthians neste sábado

Foto: Meu Timão / Larissa Lima

O Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo na Arena na manhã deste sábado. Além da atividade contar com a definição do time titular, também teve a presença de quase oito mil torcedores nas arquibancadas.

O Meu Timão marcou presença no treino e presenciou algumas cenas curiosas ou que merecem destaque por se diferenciarem de dias de jogos na manhã ensolarada de sábado na Arena Corinthians. Confira abaixo:

Festa com bebida

Por conta de não haver revista policial na entrada do Setor Norte, os torcedores aproveitaram para curtir a manhã de sábado. Alguns levaram coolers e isopores com cerveja para se refrescar durante a atividade. O consumo de bebida alcoólica é proibido em jogos oficias no estado de São Paulo.

Protetor solar

Alguns jogadores entraram no gramado para o início do treinamento passando protetor solar nos braços e rostos. Outros como Maycon e Guilherme Arana aproveitaram para proteger as muitas tatuagens nas regiões que ficaram expostas. Os termômetros marcavam quase 30ºC no estádio corinthiano.

Músicas e mais músicas

A torcida aproveitou para gastar todo o repertório de músicas de apoio ao Timão. Os gritos foram das músicas mais tradicionais, como "A semana inteira fiquei esperando pra te ver Corinthians..." a outras de mais incentivo, como "Sangue no olho, tapa na orelha...". As provocações ao São Paulo, adversário do Corinthians neste domingo, também não faltaram. A maior parte das músicas foi adaptada para falar sobre o clássico.

Sinalizadores e bandeiras

A festa foi bem completa com tudo que os torcedores mais antigos acostumaram a ver nas arquibancadas de estádio de futebol. As bandeiras de mastro, que são proibidas em São Paulo, foram levadas. Os sinalizadores, também proibidos, mas que dão as caras nos jogos quase sempre, também foram bastante utilizados. Mesmo o treino acontecendo de dia, o efeito da luz e da fumaça ficou bonito!

Os criticados

Apesar do apoio total, dois jogadores foram alvos de críticas da torcida. O meia Rodriguinho ao entrar pela primeira vez no gramado, ainda no começo do treino, ouviu vários gritos de reclamações dos torcedores. Já durante a atividade, quem estava na arquibancada, acompanhou mais críticas direcionados a Giovanni Augusto.

Gols comemorados como em jogo

Enquanto os titulares faziam trabalho tático de um lado do gramado, os reservas se dividiram em dois times no canto próximo a torcida. Os gols eram comemorados como se fosse jogo. Destaque, aliás, para Danilo, que está voltando depois de muito tempo parado. O meia marcou um gol e foi muito ovacionado. A Fiel também aplaudiu os goleiros quando faziam defesas.

Conversa com Marciel

Assim que os jogadores entraram no gramado, Carille ficou por alguns minutos conversando com Marciel separadamente. O jovem que vinha sendo titular no lugar de Guilherme Arana retorna ao banco de reservas no clássico deste domingo. O volante, aliás, segue cuidando do seu novo corte de cabelo, que hoje apareceu mais curto do que nos últimos treinamentos.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Arena Corinthians e Majestoso.

Veja Mais:

  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes
  • Fagner é titular absoluto da lateral direita no Corinthians

    Fagner anuncia renovação com Corinthians: 'Não estou na idade de ficar arriscando'

    ver detalhes
  • Romero e Danilo participaram do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava

    Curinga suspenso, pacotão de baixas e escalações alternativas: a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes
  • Sub-17 do Corinthians vai a campo nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil

    Na Arena, Corinthians recebe Palmeiras em primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes