Corinthians tem reunião para oficializar patrocínio máster; clube tenta incluir cláusula
33 mil visualizações 106 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
Os departamentos de marketing do Corinthians e da Companhia do Terno têm uma reunião nesta terça-feira para finalizar os últimos detalhes para um upgrade da exposição da marca na camisa alvinegra. A ideia é oficializar a empresa como a nova dona do espaço máster até o fim do ano.
No último domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, a empresa pagou para ocupar o espaço. A intenção das duas partes, agora, é trocar aquele acordo pontual do Majestoso para um acordo permanente até o fim do Campeonato Brasileiro - restam 13 jogos.
Leia também:
Com ajuda de patrocinador, Corinthians realiza experiência com torcedores surdos
Reunião revela valor da dívida e expõe resultado de auditorias realizadas na Arena
Na torcida pelo título do Corinthians, Dentinho fala sobre possível retorno: 'Está próximo'
O clube, por sua vez, deve fazer uma exigência: a colocação de uma cláusula que libera o espaço máster em caso de uma oferta maior e, principalmente, mais duradoura. Exemplo: se alguma empresa oferecer um acordo para um ano ou mais, a ideia é que a marca de moda masculina retorne à barra frontal da camiseta.
No último dia 1º de setembro, o departamento de marketing do Timão anunciou a prorrogação do contrato de patrocínio com a Foxlux, empresa que atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores.
Além da Cia. do Terno e da Foxlux, o Corinthians possui como patrocinadores a Minds (escola de inglês, mangas), a Alcatel (fabricante de smartphones, costas), a Universidade Brasil (omoplatas) e a Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).