Campanha do Corinthians contra câncer de mama atinge dez mil agendamentos de exames na Arena

Campanha do Corinthians contra câncer de mama atinge dez mil agendamentos de exames na Arena

Por Meu Timão

Corinthians apoia 'outubro rosa' por campanha contra câncer de mama

Corinthians apoia 'outubro rosa' por campanha contra câncer de mama

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A iniciativa "Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa" vai se desenhando um sucesso nesta temporada de 2017. De acordo com comunicado emitido pelo clube nesta quarta-feira, mais de dez mil mulheres já agendaram atendimentos para a atual edição da campanha, que visa a prevenção e a conscientização do câncer de mama durante todo o mês.

Já realizada no passado nos anos de 2015 e 2016, a terceira edição da "Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa" teve seu início no último dia 2, quando foram abertas as inscrições online para realização de exames gratuitos de mamografia e ultrassonografia na Arena Corinthians.

Continuam abertas as inscrições pelo site www.outubrorosasccp.com.br. O Corinthians enfatiza em seus comunicados que somente poderão ser atendidas as mulheres que fizeram agendamento pela internet.

O atendimento dos exames já agendados tem início marcado para a próxima segunda-feira, das 13h às 17h, em caminhões localizados no entorno da Arena Corinthians. A partir de terça, o horário se estende das 13h às 17h. Os exames serão realizados até o dia 27.

"O sucesso da campanha reforça que temos o caminho certo ao receber o apoio de grandes empresas e a nossa expectativa, de ter um crescimento ainda mais significativo nas inscrições, tornou-se realidade", disse Donato Votta, diretor de Cultura e Responsabilidade Social do Corinthians.

"Agora, nossa responsabilidade aumentou, mas temos a certeza de que as mulheres que apresentarem alguma alteração terão o máximo de respaldo necessário em seu atendimento", completou.

Vale ainda destacar que, na noite desta quarta-feira, na Arena, na partida entre Corinthians e Coritiba, o clube alvinegro promete diversas ações de conscientização para a prevenção do câncer de mama.

A campanha "Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa" é uma parceria do Timão com parceria do clube com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o Hospital Santa Marcelina, a GE Healthcare, o Lavoisier Laboratório e Imagem, o Mercadão Atacadista, a Dailus Color e a Academia SmartFit.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações sociais do Corinthians.

Veja Mais:

  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes
  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes