Venha fazer parte da KTO
x

Arana explica mau futebol nos últimos jogos do Corinthians e comenta possível ida para o Sevilla

60 mil visualizações 132 comentários Reportar erro

Guilherme Arana foi sincero sobre seu desempenho nos últimos jogos

Guilherme Arana foi sincero sobre seu desempenho nos últimos jogos

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Guilherme Arana voltou a jogar um mau futebol na noite desta quarta-feira, quando o Corinthians venceu o Coritiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Após a partida, o lateral-esquerdo reconheceu o desempenho ruim, mas garantiu que foi decorrência de uma fibrose na coxa direita - jogador teve lesão muscular no fim de agosto.

"Normal, eu vinha numa crescente muito boa, e essa lesão me atrapalhou, sim. Tanto que a fibrose ainda existe, às vezes chega no segundo tempo e começa a incomodar bastante. Às vezes na parte técnica a gente não está bem, então tem que colocar vontade. E isso não vai faltar, pode ter certeza. Mas como eu falei, é uma fibrose, só jogando e tratando que ela vai sumir. Temos que manter a cabeça no lugar porque temos mais finais pela frente", explicou.

A fibrose está relacionada ao processo de cicatrização que ocorre a partir de uma lesão ou cirurgia. No caso do camisa 13, apesar de recuperado da lesão no músculo reto femoral da coxa direita, essa cicatrização é que, segundo ele, atrapalha durante os jogos. O jogador explicou os momentos em que isso acontece.

"Ela incomoda, às vezes, na hora de dar um passe, de dar um tiro. No primeiro tempo, ela está bem, mas no intervalo, quando esfria, fica incomodando bastante, só esquentando de novo para a perna voltar ao normal. Mas o tratamento da fibrose é ter que forçar, então às vezes depois do treino eu fico na piscina, fazendo chute, para ela ir soltando, acostumando. Ao longo do campeonato eu vou me sentindo melhor, e tenho certeza que vai passar", explicou.

E vai sair do Corinthians, Arana?

O interesse do Sevilla no futebol de Guilherme Arana ganhou força nos últimos dias. Há quem garanta, inclusive, que a transferência já está selada, com ida para o futebol espanhol na próxima janela de transferência. Após o triunfo sobre o Coritiba, o camisa 13 comentou a possibilidade de uma saída no próximo mês de dezembro.

"Eu ouvi esses boatos. Deixo para a minha família, minha mãe e meu pai, e meus empresários. Estamos no final do campeonato, tenho que manter focado aqui no Corinthians. Quando terminar o ano, se Deus quiser com a gente campeão, vou parar para pensar e ver o que é melhor para mim", finalizou.

Veja mais em: Guilherme Arana e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: