Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em Itaquera, Clayson decisivo, livro da Arena e elogio de Taffarel

6.0 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Só alegria! - De novo visual, Jô deixou o dele na vitória sobre o Coritiba

'Só alegria!' - De novo visual, Jô deixou o dele na vitória sobre o Coritiba

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O principal assunto da quarta-feira do Corinthians aqui no Meu Timão não poderia ser outro: a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba. Destaque para a atuação do jovem Clayson, de apenas 22 anos, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols.

Outra importante notícia tem relação com a Arena Corinthians. O Meu Timão, em parceria com o fotógrafo Bruno Teixeira e o designer gráfico Caco Bressane, trabalha para lançar o livro “Arena Corinthians, Tu És Orgulho”. No entanto, precisamos da ajuda de você, torcedor corinthiano!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Querer não é poder O centroavante Jô, do Corinthians, falou pela primeira vez a respeito das notícias que o aproximam do Napoli, da Itália.
Com calma Com quatro gols marcados nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, Clayson tem sido a arma secreta do Corinthians na competição nacional.
Muito líder Com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, na Arena, o Timão chegou aos 58 pontos, abrindo 11 de vantagem em relação ao rival Santos.
Contas abertas Nesta quarta-feira, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e superou o Coritiba por 3 a 1, na Arena em Itaquera.
Voando! Na noite desta quarta-feira, a atuação do atacante Clayson rendeu assunto nas redes sociais. O corinthiano marcou dois dos gols da vitória corinthiana por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Brasileiro.
Em busca do objetivo Poucas horas depois de estar à disposição da Seleção Brasileira diante do Chile, Cássio reforçou o Corinthians e foi um dos destaques da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Coritiba.
Pisa na área! Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, Clayson recordou o conselho que ouviu do atacante William Pottker, alvo do clube ao longo do primeiro semestre.
Fala muito! A vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Coritiba desta quarta-feira, gerou reclamações do lado paranaense da partida, que se expressou por meio do Twitter. O Timão não deixou de responder.
Pelos poderes de Clayson Não chegou a ser a noite dos sonhos do torcedor alvinegro, mas o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.
Escalação no telão Em comemoração ao Dia das Crianças, os telões da Arena Corinthians trouxeram a escalação com fotos dos jogadores e do técnico Carille durante a infância.
Foco, meninos! Nesta quarta-feira, o Sub-17 do Corinthians empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Barueri, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil da categoria. Jogo de volta acontece na próxima semana.
Embalado! A equipe Sub-20 do Corinthians/Unip enfrentou, nesta quarta-feira, o seu sétimo confronto pela edição 2017 do Campeonato Nacional da categoria.
Dureza A forte chuva que caiu sobre a capital paulista ao longo desta quarta-feira causou prejuízo à Arena Corinthians. O telão localizado acima do setor Sul do estádio acabou danificado pelo temporal.
Boa, mlk! Com o Dia das Crianças se aproximando, o Corinthians organiza uma semana especial, com uma série de ações na Arena e no Parque São Jorge
Quem será? A poucas horas do jogo contra o Coritiba, marcado para as 21h, o Corinthians usou as redes sociais para aguçar a curiosidade de seus torcedores.
Emocionante Durante participação em evento especial promovido pelo Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO), na noite dessa terça-feira, Basílio se deliciou ao falar sobre a torcida do Corinthians
Mais que um clube A iniciativa 'Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa' vai se desenhando um sucesso nesta temporada de 2017
E é volante! Ídolo do Corinthians e hoje um dos nomes em alta no Barcelona, Paulinho teve participação sublime nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018
Direto do baú Corinthians e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Emoção até o fim! Quatro dos seis gols do Timão diante dos paranaenses na Arena foram após os 42 minutos do segundo tempo.
Alô, Rússia! Entre os jogadores do atual elenco do Corinthians, poucos vivem temporada tão boa quanto Cássio. O arqueiro, muito prestigiado no clube, também parece estar em alta na Seleção Brasileira
No mercado Buscando se firmar na liderança da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já pensa na composição do elenco para a temporada de 2018.
Tu és orgulho! A casa do Timão em suas mãos. Do mais minucioso detalhe do gramado à expressão mais particular do torcedor nas arquibancadas. Essa é a ideia por trás do livro de fotos Arena Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: