Últimas do Corinthians: vitória em Itaquera, Clayson decisivo, livro da Arena e elogio de Taffarel

Últimas do Corinthians: vitória em Itaquera, Clayson decisivo, livro da Arena e elogio de Taffarel

Por Meu Timão

'Só alegria!' - De novo visual, Jô deixou o dele na vitória sobre o Coritiba

'Só alegria!' - De novo visual, Jô deixou o dele na vitória sobre o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O principal assunto da quarta-feira do Corinthians aqui no Meu Timão não poderia ser outro: a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba. Destaque para a atuação do jovem Clayson, de apenas 22 anos, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols.

Outra importante notícia tem relação com a Arena Corinthians. O Meu Timão, em parceria com o fotógrafo Bruno Teixeira e o designer gráfico Caco Bressane, trabalha para lançar o livro “Arena Corinthians, Tu És Orgulho”. No entanto, precisamos da ajuda de você, torcedor corinthiano!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Querer não é poder O centroavante Jô, do Corinthians, falou pela primeira vez a respeito das notícias que o aproximam do Napoli, da Itália.
Com calma Com quatro gols marcados nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, Clayson tem sido a arma secreta do Corinthians na competição nacional.
Muito líder Com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, na Arena, o Timão chegou aos 58 pontos, abrindo 11 de vantagem em relação ao rival Santos.
Contas abertas Nesta quarta-feira, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e superou o Coritiba por 3 a 1, na Arena em Itaquera.
Voando! Na noite desta quarta-feira, a atuação do atacante Clayson rendeu assunto nas redes sociais. O corinthiano marcou dois dos gols da vitória corinthiana por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Brasileiro.
Em busca do objetivo Poucas horas depois de estar à disposição da Seleção Brasileira diante do Chile, Cássio reforçou o Corinthians e foi um dos destaques da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Coritiba.
Pisa na área! Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, Clayson recordou o conselho que ouviu do atacante William Pottker, alvo do clube ao longo do primeiro semestre.
Fala muito! A vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Coritiba desta quarta-feira, gerou reclamações do lado paranaense da partida, que se expressou por meio do Twitter. O Timão não deixou de responder.
Pelos poderes de Clayson Não chegou a ser a noite dos sonhos do torcedor alvinegro, mas o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.
Escalação no telão Em comemoração ao Dia das Crianças, os telões da Arena Corinthians trouxeram a escalação com fotos dos jogadores e do técnico Carille durante a infância.
Foco, meninos! Nesta quarta-feira, o Sub-17 do Corinthians empatou em 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Barueri, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil da categoria. Jogo de volta acontece na próxima semana.
Embalado! A equipe Sub-20 do Corinthians/Unip enfrentou, nesta quarta-feira, o seu sétimo confronto pela edição 2017 do Campeonato Nacional da categoria.
Dureza A forte chuva que caiu sobre a capital paulista ao longo desta quarta-feira causou prejuízo à Arena Corinthians. O telão localizado acima do setor Sul do estádio acabou danificado pelo temporal.
Boa, mlk! Com o Dia das Crianças se aproximando, o Corinthians organiza uma semana especial, com uma série de ações na Arena e no Parque São Jorge
Quem será? A poucas horas do jogo contra o Coritiba, marcado para as 21h, o Corinthians usou as redes sociais para aguçar a curiosidade de seus torcedores.
Emocionante Durante participação em evento especial promovido pelo Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO), na noite dessa terça-feira, Basílio se deliciou ao falar sobre a torcida do Corinthians
Mais que um clube A iniciativa 'Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa' vai se desenhando um sucesso nesta temporada de 2017
E é volante! Ídolo do Corinthians e hoje um dos nomes em alta no Barcelona, Paulinho teve participação sublime nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018
Direto do baú Corinthians e Coritiba se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Emoção até o fim! Quatro dos seis gols do Timão diante dos paranaenses na Arena foram após os 42 minutos do segundo tempo.
Alô, Rússia! Entre os jogadores do atual elenco do Corinthians, poucos vivem temporada tão boa quanto Cássio. O arqueiro, muito prestigiado no clube, também parece estar em alta na Seleção Brasileira
No mercado Buscando se firmar na liderança da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já pensa na composição do elenco para a temporada de 2018.
Tu és orgulho! A casa do Timão em suas mãos. Do mais minucioso detalhe do gramado à expressão mais particular do torcedor nas arquibancadas. Essa é a ideia por trás do livro de fotos Arena Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jadson foi o nome do jogo neste domingo: anotou dois dos três gols do Corinthians

    Após 'apagões', Jadson brilha, Corinthians goleia São Caetano e vence a primeira no Paulistão

    ver detalhes
  • Jogadores correm pra abraçar Jadson após um dos gols do camisa 10

    Em primeira vitória do Corinthians no ano, Jadson e recém-contratados 'estouram'; Kazim destoa

    ver detalhes
  • Kazim deve ser poupado em jogo da próxima quarta-feira

    Carille 'esquece' clássico, mas indica mudanças no Corinthians para quarta; Kazim deve ser poupado

    ver detalhes
  • Confira os gols da goleada do Corinthians contra o São Caetano

    VÍDEO: Confira os gols da goleada do Corinthians contra o São Caetano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes