Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'

Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'

Por Meu Timão

53 mil visualizações 257 comentários Comunicar erro

O zagueiro Pablo usou suas redes sociais para desabafar. Engana-se quem pensa que o jogador finalmente falou sobre a extensa negociação por sua permanência no Corinthians. Pablo apenas rebateu notícias sobre a sua presença nos jogos do Timão na temporada.

O jogador ressaltou que esteve em campo em 45 dos 59 jogos oficiais do Corinthians no ano. E que isso representa 80% das partidas - na verdade, é 76%. As respostas foram contra uma matéria publicada pelo Lance! nesta quarta-feira que diz que o atleta ficou fora de 25% dos jogos da equipe no ano, já contando com o duelo contra o Grêmio.

Apesar da publicação dizer que as ausências de Pablo são por conta dos recentes problemas físicos, o jogador fez questão de ressaltar seu esforço e dedicação para estar em campo com a camisa do Corinthians.

"Quem me conhece, principalmente meus companheiros e todos da comissão técnica, sabem do meu esforço e dedicação nos treinamentos e na minha recuperação para voltar o mais rápido possível", escreveu.

"É subestimar minha inteligência e profissionalismo acharem que eu possa não querer atuar nesse momento tão importante do Corinthians na competição. O clube está na liderança do campeonato e lutando por pontos importantíssimos. Qualquer jogador, principalmente eu, quer estar em campo ajudando o Corinthians", completou.

Pablo ainda finalizou dizendo que quer ser campeão com o Corinthians, inclusive demonstrando muita confiança com a conquista. Por fim, afirmou que as notícias não tiraram seu foco no ano - veja a publicação abaixo.

"Quero ser campeão e vou dar meu melhor para conquistar esse título junto com meus companheiros e toda a comissão técnica. Estamos lutando muito para conquistá-lo e vamos conquistá-lo com o apoio dos torcedores. Ninguém vai tirar meu foco com notícias como estas", finalizou.

Atualmente, Pablo se recupera de uma contratura na coxa esquerda. Ele já está fora do duelo com o Grêmio e é esperado para a partida contra o Botafogo, na segunda-feira, próxima rodada do Brasileirão.

Problemas físicos à parte, o zagueiro ainda não definiu sua permanência no Timão na próxima temporada. Seu contrato de empréstimo é válido apenas até dezembro. Seu empresário, Fernando César, inclusive, está na França para se reunir com o Bordeaux, dono dos seus direitos. O assunto, porém, não é o Corinthians.

Confira a publicação de Pablo no Instagram

Comunicado................ #blindadoporDeus #consienciatranquila #suepablo #focosempre #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91) em

Veja mais em: Pablo e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes