Corinthians/UNIP enfrenta Sorocaba pelo título da Liga Paulista de Futsal

2.9 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Corinthians/Unip entra em quadra pela final da Liga Paulista de Futsal

Corinthians/Unip entra em quadra pela final da Liga Paulista de Futsal

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians/Unip vai a quadra, neste domingo, em busca do tricampeonato na Liga Paulista de Futsal (LFP). A equipe do técnico André Bié mede forças diante do Magnus Sorocaba, às 13h (de Brasília), pelo jogo de volta da final do estadual. Em uma reedição da final de 2016, a partida será realizada na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal a cabo SporTV.

Na briga pelo título, o Timão saiu na frente. O time alvinegro venceu o Sorocaba, de virada, por um placar de 3 a 2, em confronto realizado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Campeão em 2015 e em 2016, neste último contra o adversário deste domingo, a equipe alvinegra pode conquistar o 12º título paulista da história do futsal corinthiano.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, são duas grandes equipes com grandes jogadores. Foi um jogo pegado e decidido em detalhes, que sobraram para a gente. Pudemos fazer um jogo de excelência, com nossa torcida nos empurrando o tempo todo”, comentou o técnico André Bié.

Leia também: Ala do Corinthians/UNIP projeta finalíssima da Liga Paulista: 'Não tem nada ganho'

Com o resultado positivo no jogo de ida, o Corinthians/UNIP pode selar o tricampeonato estadual apenas com um empate diante do Sorocaba no segundo e decisivo jogo da final. Em caso de derrota, a partida vai para prorrogação, na qual o time do interior paulista, que teve melhor campanha na competição estadual, tem a vantagem do empate.

“Temos que estar atentos ao regulamento, concentrados e mentalmente fortes para não ficarmos confortáveis com nosso pequeno passo. Sabemos os desafios que teremos e faremos de tudo para trazer este título para a nação corinthiana”, concluiu o treinador.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x