Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vice no futsal, primeira vitória na Superliga e alerta no Brasileirão

7.3 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão venceu a seu primeiro jogo na Superliga

Timão venceu a seu primeiro jogo na Superliga

Divulgação / Corinthians

Sem compromissos do time profissional de futebol, o Corinthians teve domingo bastante movimentado em outras modalidades. No futsal, o Timão fez a segunda partida da final da Liga Paulista, contra o Magnus Sorocaba. Com direito a confusão nas arquibancadas e erros de arbitragem, o time alvinegro saiu derrotado por 4 a 2 na prorrogação e ficou com o vice-campeonato.

Em outra quadra, a do vôlei, o Corinthians teve melhor sorte. De virada, a equipe de Serginho e companhia bateu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 2. O compromisso foi válido pela segunda rodada da Superliga. A Fiel, porém, não pôde terminar o fim de semana feliz com o triunfo, visto que Palmeiras e Santos venceram e diminuíram a vantagem alvinegra na ponta do Brasileirão para seis pontos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sinal de alerta Encerrando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Engenhão.
No apito Nesta segunda-feira, o Corinthians volta a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, encerrando a 30ª rodada da competição.
Olho na base Na tarde deste sábado, o Sub-20 do Corinthians empatou com a Portuguesa em 1 a 1, na Arena Barueri, e avançou às quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
Muitas histórias Dentro de campo, o Corinthians não obteve grandes resultados no mês de outubro. Mesmo assim, o período foi especial pelo aniversário de 40 anos da conquista do Campeonato Paulista de 1977
Destaques Em final tensa, o Corinthians/UNIP foi derrotado pelo Magnus Sorocaba, por 3 a 2, neste domingo. Com o resultado, o Timão ficou com o vice-campeonato da Liga Paulista
Na balança Nesta segunda-feira, Corinthians e Botafogo medem forças pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, agendada para às 20h (de Brasília), no estádio do Engenhão.
Confusão O domingo foi tenso na grande final da Liga Paulista de Futsal. Fora de casa, o Corinthians/UNIP foi derrotado por 3 a 2 pelo Magnus Sorocaba e ficou com o vice-campeonato
Pedido O Corinthians volta a disputa do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, contra o Botafogo, e a palavra de ordem do técnico Fabio Carille para a Fiel é “tranquilidade”.
Gigante! Horas após a conquista invicta do Corinthians/Audax na Libertadores Feminina, a goleira Lelê segue extasiada.
Decisão em casa Na manhã deste domingo, o Sub-17 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Red Bull, em Jarinu, no interior de São Paulo. A partida selou o jogo de ida das quartas do Paulista da categoria.
Palavra do professor! Técnico do Corinthians, Fábio Carille parabenizou a equipe feminina do Timão pela conquista inédita da Libertadores da modalidade.
Partiu, Rio! O Corinthians realizou o último treinamento antes de encarar o Botafogo na manhã deste domingo. Momentos após, a assessoria liberou a lista com os jogadores relacionados para a viagem ao Rio.
Recado do gigante! Campeão invicto pelo Corinthians na Libertadores de 2012, Cássio não deixou de parabenizar a equipe feminina do Timão pela conquista na competição continental da modalidade.
Que saudade Longe do Corinthians há mais de um ano, Felipe segue sendo destaque com a camisa do Porto, de Portugal. O zagueiro deixou sua marca na goleada de 6 a 1 sobre o Paços de Ferreira.
Mensagem especial As meninas do Corinthians/Audax fizeram história, neste sábado, e levaram o título inédito na Libertadores Feminina de 2017.
Todos juntos Auxiliar do Corinthians por nove anos, Fábio Carille é um dos treinadores da chamada 'nova geração'
140 chars foi pouco! Neste sábado, o Corinthians/Audax assegurou o seu primeiro título da Libertadores Feminina de forma invicta. No Twitter, a Fiel parabenizou as meninas e, ainda, fez duras críticas à arbitragem do jogo
Vai, Corinthians! Na noite deste sábado, o Corinthian/Audax conquistou um feito inédito na história alvinegra. As meninas do Timão venceram o Colo Colo nos pênaltis e levantaram a taça da Libertadores Feminina.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: