Aos berros, Neto faz forte desabafo contra os jogadores do Corinthians: 'Vocês estão de sacanagem!'

126 mil visualizações 552 comentários

Por Meu Timão

A abertura do programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira. Tudo por causa de um forte desabafo do apresentador Neto após mais uma derrota do Corinthians no Brasileirão.

Leia também:
Derrota do Corinthians em Campinas põe fim à invencibilidade do time base de Carille
Corinthians está perto de alcançar seu pior turno da era dos pontos corridos; veja números

O ex-camisa 10 do Timão, que é considerado um dos mais polêmicos da emissora e de toda a televisão brasileira, não perdoou o desempenho dos atuais representantes do atual elenco alvinegro contra a Ponte Preta. Aos berros, Neto criticou a postura de todos: "Vocês estão de sacanagem, vocês não correm... para não falar outra coisa e não tomar processo de vocês".

Sobrou até mesmo para os dois responsáveis pelo departamento de futebol profissional do Corinthians, Flávio Adauto (diretor de futebol) e Alessandro Nunes (gerente). "E aí, Flavio Adauto? E aí, Alessandro? Vocês estão fazendo o que aí? Seus orelhudos, seus zé ruelas...".

Por fim, o ex-camisa 10 do Corinthians demonstrou preocupação com a possibilidade real de perder o título para o rival Palmeiras, que pode acontecer já no Dérbi do próximo domingo, na Arena em Itaquera.

"Ô, Carille... para com essa conversa mole de 'Vai dar, vai dar...'. Não vai dar! O Palmeiras será campeão, infelizmente.", gritou.

Veja o desabafo de Neto, ex-camisa 10

Vocês (jogadores) ganham 500 pau por mês, a torcida ganha 800 reais por mês. Vocês (jogadores) deveriam voltar a pé (de Campinas), comendo aquele lanche que eu comia, Seven Boys (pão de forma)...aquele queijo de uma semana atrás, parecia até gorgonzola e o presuntão, não o Sadia. Vocês estão de sacanagem, vocês não correm... para não falar outra coisa e não tomar processo de vocês.

E aí, Flávio Adauto? E aí, Alessandro? Vocês estão fazendo o que aí? Seus orelhudos, seus zé ruelas...vão perder o campeonato para o Palmeiras? Aí vocês sabem que vai aguentar? Eu! O Cabelo de Boneca (apelido do comentarista Velloso, ex-goleiro do Palmeiras) vai me encher o saco lá no condomínio onde moramos. Eu vou aguentar! Aí, no mesmo condomínio, os caras vão dizer: "Aí, chupa Neto!".

Mas eu não jogo mais! Eu não jogo mais! São vocês (do atual elenco)! Seus zé ruelas desgraçados! Eu chego na Band e o porteiro vem me perguntar: "E aí, como é que foi?". Como é que foi a sua mããããe!. Eu que sou culpado? Eu que perdi o jogo?

Ô, Carille... para com essa conversa mole de "Vai dar, vai dar...". Não vai dar! O Palmeiras será campeão, infelizmente."

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio chegou ao Corinthians em janeiro de 2012; Fagner, que subiu para a equipe profissional em 2006, retornou ao clube em 2014

    Corinthians tem conversas adiantadas para renovações com Cássio e Fagner; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians passa por reformulação no time de futsal

    Corinthians passa por reformulação no futsal e dez jogadores devem deixar a equipe para 2022

    ver detalhes
  • Fagner durante exame cardiológico na pré-temporada de 2019; exames visando 2022 já foram feitos, mas o clube optou por não divulgar imagens

    Corinthians realiza exames nos jogadores já de olho em 2022; clube optou por não divulgar

    ver detalhes
  • Corinthians tinha a chance de garantir o rebaixamento do Grêmio no último domingo

    Corinthians agora pode 'ajudar' o Grêmio a se salvar do rebaixamento para a Série B

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians aplaudiram torcida no final da última partida em casa na temporada 2021

    Euforia em gol de Renato Augusto e ida à Libertadores marcam bastidores do empate do Corinthians

    ver detalhes
  • É por isso que Willian já assusta os rivais do Corinthians para 2022

    VÍDEO: É por isso que Willian já assusta os rivais do Corinthians para 2022

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x