Últimas do Corinthians: treino na Arena, time definido, lista de relacionados e volta de Fenômeno

Últimas do Corinthians: treino na Arena, time definido, lista de relacionados e volta de Fenômeno

Por Meu Timão

Mais de 30 mil pessoas compareceram à Arena na manhã de sábado

Mais de 30 mil pessoas compareceram à Arena na manhã de sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Não se falou em outra coisa! A véspera do clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, na Arena, em Itaquera, ficou marcada pela festa protagonizada pela Fiel. Ao menos 32 mil torcedores compareceram ao estádio para apoiar a equipe no treinamento, que contou com uma novidade dentro de campo.

Multicampeão pelos gramados Brasil afora, o Timão pretende fazer história também nos esportes eletrônicos. Em parceria com a Red Canids, o clube anunciou que passará a disputar competições de e-Sports.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Prazer, Corinthians A notícia de que 32 mil torcedores compareceram à Arena Corinthians para apoiar o Timão em um treinamento ganhou repercussão internacional e chegou até a Argentina.
Eleições Tido como um dos maiores atacantes da história do futebol e ídolo do Corinthians, Ronaldo Fenômeno pode retornar ao clube em fevereiro de 2017 – não como jogador, é claro.
É sangue no olho! A festa protagonizada por 32 mil torcedores do Corinthians nas arquibancadas da Arena neste sábado, véspera do clássico contra o Palmeiras, impressionou o centroavante Jô.
Que rolo! O Corinthians enfrentou (e venceu) o Atlético-GO no último dia 25 de maio, no Serra Dourada, pelo Brasileirão, com um jogador que não constava na súmula.
Justíssimo! Recém-campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians/Audax receberá uma justa homenagem da direção do clube e da Fiel neste domingo.
Novidade Uma nova linha de copos personalizados do Corinthians será lançada neste domingo. A Arena Corinthians, estádio do Timão e palco do clássico contra o Palmeiras, divulgou uma imagem do produto.
Na raça! Foi sofrido, mas o Corinthians/Guarulhos conseguiu a segunda vitória pela Superliga masculina neste sábado.
Futuro é agora As especulações que aproximavam o Corinthians ao mundo do e-Sports se confirmaram na tarde deste sábado. O Timão passará a disputar competições no esporte eletrônico.
Ainda dá! O Corinthians enfrentou a Ponte Preta na manhã deste sábado pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17 e saiu derrotado de campo.
Hotel 10 estrelas Um dos jogadores mais menosprezados pelo Corinthians na atual temporada era tratado 'como rei' na Índia há dois anos
Olha a lista aí! Depois do treino aberto na Arena Corinthians e da definição da equipe titular, o técnico Fábio Carille liberou a lista de jogadores relacionados para o Dérbi.
Gratidão! Depois de comandar o último treino do Corinthians antes do Dérbi na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille agradeceu aos mais de 30 mil torcedores presentes na Arena.
Tudo pronto! Com o apoio de mais de 30 mil torcedores na Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras na manhã deste sábado.
A Fiel é Foda Demais! Na manhã deste sábado, a Fiel surpreendeu e lotou a Arena Corinthians para acompanhar o último treino da equipe de Carille antes do Dérbi.
Bons tempos! Foi preciso apenas duas partidas como jogador profissional para Dinei marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. O fato aconteceu no dia 4 de novembro de 1990, há exatos 27 anos.
Uma pena Torcedor do Corinthians de infância, jogador do Corinthians na vida adulta... E insucesso com a camisa alvinegra. A passagem de Rildo pelo clube do Parque São Jorge frustrou as expectativas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fiel vai 'invadir' a Arena Corinthians no próximo fim de semana

    Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo da taça

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes