Últimas do Corinthians: Renovação de Fagner, nova provocação de Romarinho e audiência do Dérbi

15 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Timão segue na preparação para o jogo com o Atlético-PR, quarta-feira

O Timão segue na preparação para o jogo com o Atlético-PR, quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians deu início aos trabalhos voltados para o confronto diante do Atlético Paranaense, na quarta-feira. As atividades, comandadas pelo técnico Fábio Carille e realizadas no CT Joaquim Grava, aconteceram em clima leve, uma vez que o Timão ainda desfruta da vitória por 3 a 2 conquistada sobre o Palmeiras, no domingo.

O goleiro Cássio, vale lembrar, não se juntou aos companheiros de equipe para o treinamento. O camisa 12 viajou à França, onde se reúne aos convocados do técnico Tite para a disputa de amistosos pela Seleção Brasileira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

A confiança voltou Após o Dérbi deste domingo, vencido pelo Corinthians por 3 a 2, o ídolo da Fiel Zé Maria e o ex-goleiro do Palmeiras Sérgio participaram de programa esportivo e repercutiram o êxito do Timão.
Novo vínculo O Corinthians está próximo de anunciar a renovação do contrato do lateral-direito Fagner. O clube chegou acordo verbal com o jogador por um vínculo de mais quatro temporadas.
Promessas Pré-candidato da situação à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez promete dar a Ronaldo Fenômeno um cargo de alta representatividade se for eleito.
Que Jôgador! O gol de pênalti sobre o Palmeiras no domingo, durante a vitória de 3 a 2 na Arena em Itaquera, colocou Jô em um novo patamar na história do Corinthians.
‘Não é brincadeira’ Uma versão da música “Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar”, do cantor e compositor Tim Maia (1942-1998), deve render dor de cabeça ao departamento jurídico do Corinthians em breve.
Tudo igual! A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 3 a 2, deste domingo, não rendeu novas posições à equipe alvinegra na seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro.
¿Qué tal? A vitória de 3 a 2 do Corinthians sobre o Palmeiras, do último domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve grande presença paraguaia.
Fiel gigante! O corinthiano mais atento que esteve na Arena no último domingo, no clássico contra o Palmeiras, notou uma informação curiosa passada pela locutora e pelos telões do estádio.
Tá definido! Nesta quarta-feira, o Corinthians mede forças com o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De primeiro mundo O Corinthians conheceu nesta segunda-feira o estádio em que estreará na edição 2018 da Florida Cup, tradicional torneio de pré-temporada realizado anualmente nos Estados Unidos.
Gigante entre os rivais Uma temporada que ficará marcada como a de melhor aproveitamento do Timão diante dos seus principais rivais em toda a década.
Que grande ideia! Parte do mosaico exibido na Arena Corinthians antes do Dérbi pode permanecer no estádio para sempre.
Maior do ano! A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 3 a 2, rendeu à Globo a maior audiência de televisão do futebol brasileiro na temporada 2017.
Atualizado! O Meu Timão fez um levantamento completo sobre os erros de arbitragem em jogos do Corinthians na edição atual do Campeonato Brasileiro.
Mando lá e aqui Um triunfo que fez o Timão retomar a supremacia sobre o rival em Itaquera. O Alvinegro já tinha mais alegrias do que tristeza no Allianz Parque.
Anota aí, Fiel! Nessa semana, além do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Timão poderá acompanhar a equipe alvinegra em ação em mais três compromissos. Confira a agenda!
Ele voltou! HAHAHA Quem lembra do vídeo que Romarinho gravou em 2015 dizendo que já sabia que o Corinthians ganharia do Palmeiras após uma vitória no Allianz Parque.
Agradecimento à Fiel Mais de 32 mil torcedores estiveram na Arena Corinthians para apoiar a equipe no último treino antes do Dérbi, realizado na manhã de sábado.
O dia seguinte Jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira pouco mais de 12 horas depois da vitória por 3 a 2 sobre o arquirrival Palmeiras
Sem chororô Ainda é Dérbi no CT Joaquim Grava. Ao menos no que diz respeito à repercussão da vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no domingo, na Arena
Extremos Revelado pelo Corinthians, Bruno Octávio defendeu as cores alvinegras entre 2004 e 2011. Neste período, viveu as mais diversas situações.
Tá chegando a hora! O Corinthians está mais perto do que nunca de sacramentar a conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro de sua história. Quem diz são os matemáticos!
Filho do Terrão Um dos grandes nomes a passarem pela defesa do Corinthians nas décadas de 80 e 90, o ex-zagueiro Marcelo Djian faz aniversário nesta segunda-feira
Eterno 7 a 1 Os torcedores do Corinthians que ainda estão em êxtase com a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras também tinham motivo de sobra para comemorar há exatos 12 anos
Agenda do líder O departamento de futebol profissional do Corinthians já definiu sua programação semanal para os próximos dias
Boa sorte, mlks! Fazendo excelente campanha no Campeonato Estadual Sub-20, o Corinthians/UNIP terá duas baixas para o restante da temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: