Feliz na Europa, Guilherme Torres mantém contato com o Corinthians: 'Saudade até da cobrança'
6.1 mil visualizações 33 comentários
Por Meu Timão

Jogador tem sido titular do La Coruña, mas quer dar novos passos na Europa
Divulgação
Titular do La Coruña, da Espanha, Guilherme Torres tem desempenhado bom papel no futebol europeu. Por conta disso, já mira um novo passo na carreira. Depois de deixar o Corinthians para rumar ao Udinese, da Itália, o volante parece ter se encontrado no continente. Mesmo assim, não esquece do Timão e mantém o contato com os atletas alvinegros e com a torcida.
"Eu falo mais com o Cássio. Ele sabe que eu torço por ele então estamos sempre em contato. Eu vou ao estádio, falo com o Cássio, ele me arruma ingresso", contou, em entrevista ao UOL Esporte.
"As pessoas ainda lembram de mim e é fruto do bom trabalho que eu fiz. Quando eu vou ao estádio, as pessoas pedem foto e é legal. Às vezes a gente sente falta disso. Até da cobrança da torcida eu tenho saudade, mas aquela cobrança pro lado bom", completou.
Leia também:
Kazim é o primeiro europeu a marcar gol pelo Corinthians em Brasileiros desde 1971
Diretor do Corinthians ironiza Vidotto: 'Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema'
Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras após vitória sobre o Avaí
Agora 100%, o jogador enfrentou grandes problemas em seu período na Itália. Por conta disso, chegou a cogitar um retorno ao Brasil, onde já revelou, em entrevista ao Meu Timão, ter vontade de atuar na Arena. A vontade, no entanto, passou, e o objetivo agora é dar novos passos no futebol europeu.
"Eu tenho objetivo de tentar um time maior da Europa. Eu tenho muita responsabilidade pelo preço que pagaram por mim e por ser volante e eu gosto disso. Eu gosto muito do Espanhol, porque é um campeonato competitivo, a maioria dos times jogam mais bonito", concluiu.