Venha fazer parte da KTO
x

Arena Corinthians fecha novo patrocínio para auxiliar na economia de energia

2.7 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Estádio receberá mais de 44 mil pagantes nesta noite de quarta-feira

Estádio receberá mais de 44 mil pagantes nesta noite de quarta-feira

Divulgação/Arena Corinthians

A poucas horas de receber o jogo que pode render o título do Brasileirão ao Timão, a Arena Corinthians anunciou seu mais novo patrocinador. Trata-se da Foxlux, empresa que já estampa o uniforme do clube e placas de publicidade no CT Joaquim Grava.

A intenção da parceria entre Arena Corinthians e Foxlux é auxiliar na economia de energia do estádio. A companhia atua nos segmentos de iluminação, materiais elétricos, ferramentas, utilidades, campainhas e sensores, produtos que ajudarão a Arena a alcançar tal objetivo.

Segundo comunicado disponibilizado no site oficial da Arena Corinthians, a Foxlux instalará iluminação especial no Museu do Povo, localizado no átrio do estádio, no setor Oeste. A parceria também renderá novas luminárias na área externa, no estacionamento e nos escudos de aço do Timão situados nas fachadas Norte.

Leia também:
Nike adere campanha 'Nunca foi Fácil' em vídeo antes de possível jogo do título do Corinthians
Conheça o patrocinador máster do Corinthians

“Acredito que este patrocínio da Foxlux vai conseguir explorar todo o potencial da Arena como plataforma de negócios e comunicação. Nossa parceria vai desde os produtos de relacionamento corporativo até a comunicação com o público final. Além disso, a Arena Corinthians vai poder aproveitar a tecnologia da Foxlux para gerar mais eficiência e economia de recursos”, celebrou Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

“Para a Foxlux, patrocinar a Arena Corinthians vem complementar a plataforma de ativação da empresa para 2018. Além disso, poderemos dar o apoio à Arena com o que há de mais moderno e econômico em iluminação. Com certeza o custo de energia irá diminuir substancialmente”, afirmou Eloir Pereira Jr., gerente de marketing da Foxlux.

Em março, o Corinthians havia fechado contrato de patrocínio com a Foxlux até dezembro de 2017 pela cedência da barra das costas do uniforme. Este acordo foi prorrogado no dia 1º de setembro, aniversário do clube, garantindo assim a continuação da parceria até o fim de 2018.

Veja mais em: Arena Corinthians e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: