Jadson diz ter recebido ofensas durante má fase: 'Tomara que você quebre os dois joelhos'

Jadson diz ter recebido ofensas durante má fase: 'Tomara que você quebre os dois joelhos'

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Jadson chegou a ser alvo de críticas de torcedores por conta de seu estado físico

Jadson chegou a ser alvo de críticas de torcedores por conta de seu estado físico

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Jadson precisou conviver com críticas em torno de seu futebol ao longo de boa parte do returno do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 sofreu duas fraturas nas costelas em meados de julho e demorou a recuperar o ritmo de jogo e a confiança, tendo de lidar não só com opiniões negativas sobre seu desempenho dentro de campo como até ofensas. Uma delas, feita por um torcedor que se dizia corinthiano em uma rede social, lhe marcou.

“Fico um pouco chateado pelas críticas das pessoas. Às vezes você tem Instagram, redes sociais, e tem muita gente que não respeita. Acho que a cobrança é válida, mas com respeito. Tem muitos torcedores que acabam perdendo a noção e xingam”, afirmou Jadson em entrevista publicada pelo portal GloboEsporte.com neste sábado.

Recebi mensagem dizendo ‘tomara que você quebre os dois joelhos’. São coisas que a gente tem que aguentar, mas sou um cara que já tenho um tempo de estrada no futebol, fiquei tranquilo, trabalhei sério e estou tentando dar a volta por cima”, relembrou o meio-campista.

A queda de rendimento foi tamanha que Jadson, uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, perdeu a condição de titular para o meia-atacante Clayson. Autor de um dos gols da vitória que assegurou ao Timão o heptacampeonato brasileiro, o camisa 10 vibra com a volta por cima.

“(...) A gente teve a melhor campanha em um primeiro turno do Brasileiro na história dos pontos corridos. Até o jogo contra o Avaí eu estava vindo bem, ajudando a equipe, mas fraturei as costelas e fiquei um mês parado, perdi um pouco de ritmo de jogo. E a equipe nessa época começou a ter resultados negativos, não estava conseguindo engrenar novamente”, explicou.

Leia também:
Sem dupla titular, Corinthians relaciona 23 jogadores para duelo contra Flamengo
Carille define escalação do Corinthians com seis mudanças para confronto com o Flamengo

“Acho que cada um tem sua responsabilidade lá no clube, a cobrança é válida. Saí da equipe, o Carille é um cara muito tranquilo, um cara que eu respeito, tomou a decisão dele, e a equipe voltou a vencer contra o Palmeiras. Eu fiquei tranquilo, trabalhando com humildade, como sempre fiz, sem falar nada, e quando recebi as chances nos dois jogos tentei ajudar da melhor maneira.

O jogo entre Corinthians e Fluminense foi especial para Jadson. Além do gol anotado em chute rasteiro, o armador atingiu a marca de 150 partidas disputadas pelo Corinthians. No dia seguinte ao confronto na Arena, foi homenageado pelo clube com uma placa comemorativa.

Veja mais em: Jadson e Heptacampeonato brasileiro.

Veja Mais:

  • Gustavo Silva foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

    Com pedido por mudança de apelido, Corinthians apresenta Gustavo Silva no CT

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez bancou Jair Ventura para a temporada 2019

    Andrés garante Jair Ventura em 2019, mas admite preocupação com situação do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquistou o Paulistão-2018 em pleno Allianz Parque

    Corinthians conhece seu grupo no Campeonato Paulista de 2019; mata-mata terá VAR

    ver detalhes
  • Romero tem contrato até metade de 2019 e já discute renovação com o Corinthians

    Sem esquecer Balbuena, Andrés admite conversas em andamento por renovação de Romero

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes