Goiás x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Goiás

Acompanhe ao vivo

Empresário de Pablo detona Corinthians, revela premiações atrasadas e nega conversa com rivais

124 mil visualizações 532 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Emprestado pelo Bordeaux, Pablo não será adquirido pelo Corinthians

Emprestado pelo Bordeaux, Pablo não será adquirido pelo Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Empresário do zagueiro Pablo, Fernando César falou pela primeira vez sobre o fracasso das negociações com o Corinthians. Em entrevista ao programa +90, do canal Esporte Interativo, o agente detonou o presidente do Timão, Roberto de Andrade, e deu sua versão do ponto final entre Pablo e clube.

De acordo com César, o Corinthians não aceitou incluir 40% do valor das luvas (bônus pelo contrato a ser firmado) solicitadas por Pablo diluído no salário. Outra imposição do atleta e de seu estafe à cúpula alvinegra era colocar o restante das luvas na carteira de trabalho do camisa 3, também negada pelo Timão.

“O jogador eu tive problemas sérios em conversar com ele porque a decepção dele foi total. Na verdade, toda a dificuldade que tive na negociação foi mostrada pro público em razão da atitude do presidente (Roberto de Andrade). Vocês estão vendo aí que tipo de pessoas com quais eu tive de negociar esse período todo”, detonou Fernando César, antes de lembrar que o Corinthians mal pagou as premiações referentes ao título do Campeonato Paulista, conquistado no último mês de maio.

“O Pablo não acertou com o Corinthians por uma coisa muito simples: nós pedimos 40% do valor das luvas no salário e pedimos também o resto das luvas parceladas e colocadas na carteira. Foi por isso que o Pablo não acertou com o Corinthians. Por que nós pedimos? Porque o Corinthians não pagou ninguém nesse ano, não pagou empresário e não pagou luvas. Pra não perder tudo ano que vem, queríamos pelo menos garantir 40%”, explicou.

Leia também:
Presidente fala grosso ao explicar saída de Pablo do Corinthians: 'Estava esquecido na França'
Em festa do hepta, jogadores do Corinthians lamentam veto da diretoria a Pablo: 'Queríamos ele aqui'

César, que também é advogado, negou que o zagueiro tenha tratativas avançadas com o Flamengo, notícia dada em primeira mão pelo colunista do Meu Timão Marco Bello. Ainda assim, confirmou que de fato se reuniu com pessoas ligadas ao clube carioca recentemente, em meio às negociações com o Corinthians.

“Pablo não vai pro Flamengo porque o Flamengo não fez proposta. Tive aquela única reunião com o Flamengo, avisei ao Corinthians e o Flamengo não me procurou por nada. Eu não tive contato com nenhum clube até agora, não houve um clube que tenha me ligado até agora”, assegurou. “Nunca liguei pro presidente do Palmeiras oferecendo o Pablo. Tudo que estão falando é uma mentira, é uma transferência de responsabilidade, querendo culpar um atleta que sempre foi exemplar”.

Por fim, César prometeu ir à Confederação Brasileira de Futebol atrás da medalha de campeão de direito de Pablo, que ficou fora do jogo da taça, contra o Atlético-MG, na Arena, no último domingo.

Leia também:
Mercenário? Vida que segue? Torcedores do Corinthians repercutem saída de Pablo
'Esqueceram o que fiz', diz Pablo após veto em jogo da taça do Corinthians

“A premiação pelo título não sei, porque eles não pagaram prêmio de ninguém até agora, nem do Campeonato Paulista, nem bicho nem nada. Com referência à medalha, se o Corinthians não der, foi à CBF buscar uma pra ele. Estou cansado de mentira e transferência de responsabilidade.”

Pablo estava emprestado ao Corinthians até 31 de dezembro pelo Bordeaux, da França, para onde deverá retornar se não encontrar novo time para a próxima temporada.

Fernando César (à esq.) após reunião com diretoria do Corinthians em julho

Fernando César (à esq.) após reunião com diretoria do Corinthians em julho

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Pablo, Diretoria do Corinthians, Mercado da bola e Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Goiás na noite desta quarta-feira

    Corinthians visita o Goiás para se manter no G4 do Brasileirão; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Carlos Augusto é uma das novidades do Corinthians para o jogo desta quarta-feira

    Com sete novidades, Corinthians confirma escalação para duelo contra o Goiás

    ver detalhes
  • Bruno Méndez atuou apenas uma vez como zagueiro titular da equipe, contra o Fluminense, no mês passado

    Méndez deve ser titular do Corinthians contra o Goiás no Serra Dourada

    ver detalhes
  • Corinthians e Goiás se enfrentam nesta noite

    TV Globo transmite Goiás x Corinthians para dez estados; veja onde assistir

    ver detalhes
  • Timão bateu o Botafogo em casa por 3 a 0

    Corinthians vence o Botafogo e terá Majestoso pela frente no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Araos está emprestado à Ponte Preta até o fim da temporada

    Araos quase faz golaço em estreia na Ponte Preta e ganha atenção na imprensa chilena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Edison

    Ranking: 179º

    Edison 3800 comentários

    por @edisonsantiago

    Vai pra PQP você e o Pablo!

  • Foto do perfil de Deadpool

    Ranking: 300º

    Deadpool 2874 comentários

    por @deadpool.wade1

    Aaaaaahhh calasuaboca seu babacão... Dos 600 mil de salário que ele pediu ele não fala neh? Pablo não vale nem 250 mil de salário... Sai fora.. Para de mimimi e vai lá desvalorizar seu cliente que é mercenário igual você e o provável companheiro de clube.. Kkk

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Dominick

    Ranking: 3213º

    Dominick 386 comentários

    532º. por @dominick.abraham

    É uma pena um bom jogador não ter um advogado de capacidade para conduzir sua carreira o Corinthians é formador de jogadores desconhecido ou esquecidos pelo mundo isso é fato eu gostaria de o Pablo continuar com agente mais infelizmente não teve pulso firme de bater de frente com o empresário destruiu sua carreira no meu ponto de vista foi péssimo para o Pablo sair do clube vacilou de mais não soube reconhecer que o Timão deu visibilidade para ele novamente estava esquecido na França o presidente tem razão em todos os sentidos quem complicou essa negociação foi empresário e Pablo jogador em um ano ganhou dos títulos qual clube ele terá essa oportunidade incrível de ser campeão e poder jogar na seleção brasileira na minha opinião se queimou de certa forma e o Tite que não pode admitir isso mais acompanha nosso Timão deve ter visto em ganância do jogador de querer mais dinheiro ao invés de ter títulos sequência e visibilidade por isso tem bons jogadores que encerra a carreira por baixo

  • Foto do perfil de Vinícius

    Ranking: 610º

    Vinícius 1649 comentários

    531º. por @vini.sccp

    Falou falou e disse a mesma coisa que o presidente disso, não acertou porque o Corinthians não aceitou pagar o que pediram, não vejo porque a revolta desse cidadao, vocês tem o direito de pedir o que quiserem e nós temos direito de aceitar o que queremos também, um zagueiro que fez uma boa temporada mas tá longe de ser a última bolacha do pacote querendo ganhar tudo isso, nem o gil ganhava isso e é muito melhor

    Fácil falar " Aceitamos ganhar até 100 mil de salário só, mas queremos luvas que vocês podem parcelar ao longo do contrato fica só mais 400mil por mes" kkkkkkkkkkkkkkk ai é mole falar que o salário é baixo ganhando 500mil por mês..

    Enfim não era nada antes do Timão vá pra PQP

  • Foto do perfil de samuel

    Ranking: 98º

    Samuel 5791 comentários

    530º. por @bosterico

    Cara mentiroso da #[email protected]%, se o Corinthians devesse tudo isso de premiação a eles, porque ele só vai atrás da medalha, e não atrás de grana.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 1828º

    Rodrigo 684 comentários

    529º. por @rodrigo.digo

    Ninguém quer saber chapa... Pega o boné e vaza.. Simples assim!
    você já é passado.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 12882º

    Ricardo 55 comentários

    528º. por @sinistro

    Vai é acabar voltando para o Bordeaux e sendo esquecido! Se realmente quisesse permanecer teria resolvido isso em julho.
    Mas ficou de "mimimi "com seu empresário nessa atitude de moleque deu nisso, Falta a ele e muitos outros jogadores entenderem que o Corinthians sempre será maior que qualquer jogador independente de seu status.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 12 comentários

    527º. por @fernando.borges13

    Qual e a surpresa? Eu fiquei preocupado quando perdemos o Felipe, aquilo era zagueiro, agora o Pablo, eu já sabia que isso ia acontecer, é da mesma laia que o guerreiro, só quer saber de dinheiro.

  • Foto do perfil de Milton

    Ranking: 7071º

    Milton 141 comentários

    526º. por @milton.ruiz.jr

    O Corinthians deveria fechar eternamente as portas para esse empresário. Qualquer jogador que chegasse ao clube e tivesse esse cidadão como empresário deveria ser recusado.

  • Foto do perfil de Josias

    Josias 31 comentários

    525º. por @josias.rizzi.filho

    Na continuação, aonde foi parar o dinheiro da venda de vários jogadores? Será que a fiel torcida e imbecil, não digam que foi para pagar a arena que é mentira, o dinheiro da renda como e divulgado e que paga a construção da arena, e é preciso ver também se o dinheiro da arena esta bem guardado. Tem muita gente querendo se aparecer dentro da diretoria do Timão, deixo aqui a minha indignação, será que todo o tempo de existência do Timão será assim, notempo ignacio trindade, wadi helou, e muitos outros foram a mesma coisa, precisamos dar um basta nisso, e claro sem violência, violência gera violência, todos temos famílias e nos somos muito importantes para a nossa família - todo corinthiano quer saber o que esta acontecendo sim! - mas na boa, se for homem venham a pulico e falem a verdade - abraço a todos - e vai Corinthians - em tempo
    Grêmio vai perder a libertadorese Flamengo nem vai se classificar, para a final da sulamericanas- carill, e coloca os meninos da base confia neles.

  • Foto do perfil de Josias

    Josias 31 comentários

    524º. por @josias.rizzi.filho

    Será que vai continuar o mesmo modo de tratamento as pessoas que sãos os diretores do Timão? Sempre tem alguma coisa enrustitida? Falem abertamen te o que esta acontecendo nos bastidores, Corinthians e time do povo, todos querem saber a verdade. Outra coisa muito importante, será que os jogado res que são reservas não servem para ficar na vaga do Pablo, será que tem comprar outros jogadores com preço enorme, não dão valor aos que são criados dentro da casa do Timão? Será que o Carille que mostrou a sua competência, não poderia fazer isso, já que ele e o técnico, ou algum empresário, ou próprio dirigente do Corinthians, não esta levando dinheiro na contratação de jogadores? Quem poderá respon der por isso? A biblia relata que não há nada oculto ou escondido que não seja revelado. Então vigiem ai o povo que faz parte da diretoria, virá de uma maneira ou de outra tudo o que esta escondido, será haverá um dela
    tor, um cagueta qua vai trazer o que esta acontecendo por ai-vigiem

  • Foto do perfil de Alessandro

    Ranking: 5451º

    Alessandro 203 comentários

    523º. por @alessandro.lopes8

    Vindo da diretoria incompetente não duvido de nada