Amigo pessoal de Tardelli, Jô revela que atacante tem vontade de atuar no Corinthians
40 mil visualizações 160 comentários
Por Meu Timão

Jô publicou uma foto ao lado do amigo Tardelli recentemente
Reprodução/Instagram
Atento ao mercado, o Corinthians tem buscado alternativas baratas para compor o elenco de 2018. Ciente disso, o técnico Fábio Carille já garantiu não esperar uma contratação bombástica. Mesmo com a cautela por parte do clube, o torcedor tem sonhado com o nome de Diego Tardelli, amigo próximo de Jô. Para aumentar a esperança da torcida, o centroavante do Timão revelou, nesta quarta-feira, que o amigo tem vontade de vestir a camisa alvinegra.
"Ele tem vontade também. É um cara que já demonstrou o carinho (pelo Corinthians), que veio treinar aqui no clube, é um cara que acho que tem muita vontade. Um dia, quem sabe, pode estar realizando esse sonho de jogar no Corinthians", disse o camisa 7, em entrevista ao GloboEsporte.com.
A visita relatada por Jô aconteceu em no final de setembro. Convocado pela Seleção Brasileira, Diego Tardelli compareceu ao CT Joaquim Grava ao lado de Bruno Mazziotti, ex-profissional do clube. A partir da aparição, a torcida começou a sonhar com a possível contratação.
Leia também:
Despedida de Arana, Jô curinga, Moisés gripado... Corinthians se reapresenta no CT
Corinthians se interessa por atacante colombiano do Vitória
Corinthians se aproxima de acerto com lateral-esquerdo de rival
Para aumentar o burburinho nas redes sociais, uma foto publicada por Jô nesta semana gerou ainda mais questionamentos sobre uma possível reedição da dupla que foi campeã da Libertadores pelo Atlético Mineiro. O encontro, no entanto, foi de rotina, visto que os atletas mantém uma relação próxima de amizade - Tardelli, inclusive, é padrinho do filho do centroavante corinthiano.
"Sempre tivemos proximidade, isso ficou maior no Atlético e depois na China. É um cara que estou sempre trocando mensagens. A cidade dele lá não é muito boa, que é Jinan, ele passa por algumas dificuldades, mas a gente sempre conversa que é o melhor para a família dele, que ele precisa superar as dificuldades. É um cara fantástico, sempre vou torcer pela felicidade dele", conclui Jô.
Apesar da vontade da torcida, a possibilidade de Tardelli voltar ao Brasil parece pequena no momento. Isso porque o atacante tem contrato com o Shandong Luneng até dezembro de 2019 e seu salário é considerado alto para o padrão brasileiro.