Últimas do Corinthians: Depoimento de Mascherano, pedido de Romarinho e chegada de dois reforços

Últimas do Corinthians: Depoimento de Mascherano, pedido de Romarinho e chegada de dois reforços

Por Meu Timão

Fique por dentro das principais notícias da quarta-feira do Corinthians

Fique por dentro das principais notícias da quarta-feira do Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, a confirmação de que dois novos reforços estão próximos de selar contrato com Corinthians agitaram o noticiário alvinegro. Trata-se do volante Renê Junior, ex-jogador do Bahia, e do atacante Junior Dutra, ex-atleta do Avaí.

Do lado de cá, porém, também duas sondagens foram feitas. Maycon e Clayson estão na mira de clubes da Europa. Enquanto o volante desperta interesse do Betis, da Espanha, e Juventus, da Itália, o atacante é observado por times da Alemanha, França e China.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Dois times Mais do que entradas e saídas no elenco, o início de temporada do Corinthians precisa de uma série de planejamentos. Um deles, e talvez o mais importante, é o relacionado a parte física dos atletas.
Discurso afinado Apenas os resultados de exames médicos separam Renê Júnior e Júnior Dutra de serem anunciados como primeiros reforços do Corinthians para a temporada de 2018.
Trabalho preventivo Com o fim da temporada, o Corinthians já trabalha nos bastidores para a montagem do elenco de 2018. Na hora de contratar, inúmeras questões são avaliadas, incluindo a parte física.
Não será dessa vez Multicampeão pelo Corinthians, o volante Ralf, xodó da Fiel, está em férias no Brasil. Na tarde desta quarta-feira, o defensor afirmou que pretende continuar no Beijing Guoan, da China.
Querendo mais! Artilheiro do Campeonato Brasileiro, dois títulos, protagonismo no Corinthians... O ano de 2017 do centroavante Jô foi para ninguém colocar defeito.
Quase lá O volante Renê Júnior, ex-Bahia, e o atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, estão próximos de ser anunciados pelo Corinthians.
Por 90 minutos Titular na reta final do Brasileirão, Clayson não parece ter sentido o peso de vestir a camisa do Corinhtians. Apesar disso, o camisa 25 ainda sofre com a questão física.
#NuncaFoiFácil Fornecedora do material esportivo do Corinthians, a Nike colocou à venda nesta quarta-feira o patch alusivo à campanha #NuncaFoiFácil, criada pela Fiel e impulsionada pelo Meu Timão em outubro.
Que dupla! Zagueiro, paraguaio, líder e importantíssimo para o Corinthians. A descrição se encaixa tanto para Balbuena, do atual plantel alvinegro, quanto para Gamarra, histórico defensor do clube.
Fora dos planos Fora do planejamento de Fábio Carille, Alan Mineiro também não entrou nos planos do Vila Nova para 2018. O meia do Corinthians vivia seu quarto empréstimo no clube da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pq faz isso?! É impossível não relacionar a vitoriosa temporada de 2012 do Corinthians com Romarinho. Cinco anos após se tornar talismã do Timão e xodó da Fiel, o atacante de 26 anos volta a disputar o Mundial.
Velho conhecido De olho em 2018, o Corinthians tem estudado várias opções de reforços. Entre os nomes cotados está o do atacante Tréllez, do Vitória.
Que moral Para a geração mais velha de torcedores do Corinthians, quando o assunto é lateral, o nome de Zé Maria é imediatamente lembrado. Os mais novos, por sua vez, já começam a ter em Fagner essa referência.
Despedida do ídolo Há 30 anos, na tarde do primeiro domingo de dezembro de 1987, o Corinthians visitava o Esportivo de Passos, em Minas Gerais, em partida amistosa.
Presidenciáveis, parte III Terceiro candidato esse que surge como uma espécie de terceira via para a escolha dos associados: Felipe Ezabella.
'Não vai mudar' A profissionalização da arbitragem não agrada o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. O dirigente colocou o Timão na contramão dos rivais paulistas e o clube foi o único a refutar a ideia.
Ano perfeito! 'Um ano perfeito, de você poder ter um desfecho do ano com título brasileiro e sendo o melhor da posição. Perfeito.' Essa foi a análise de 2017 feita por Fagner, um dos destaques do Corinthians
Sem definições Depois de uma primeira temporada de adaptação no Corinthians, Balbuena foi outro em 2017. O paraguaio comandou a defesa alvinegra e se tornou um dos mais queridos pela torcida.
Assédio Clayson é mais um jogador do Corinthians que desperta interessa do exterior.
Virada de página Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, Javier Mascherano, zagueiro da seleção argentina e do Barcelona, mudou a maneira de encarar o futebol profissional na noite de 26 de abril de 2006.
Tem gente de olho Depois de perder Guilherme Arana para o futebol espanhol, o Corinthians agora pode ver outro dos garotos do terrão rumando ao continente europeu.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes