Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: reforço anunciado, ingressos para Libertadores e olho em Jô

19 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante Júnior Dutra é primeiro reforço do Timão para 2018

Atacante Júnior Dutra é primeiro reforço do Timão para 2018

Agência Corinthians

O atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, assinou contrato com o Corinthians nesta quinta-feira. O anúncio foi feito pelo próprio clube em suas redes sociais. O jogador assinou por duas temporadas com o Timão, até dezembro de 2019. Além dele, deve ser anunciada em breve a contratação do volante Renê Júnior, ex-Bahia. Ambos chegam ao Parque São Jorge sem custos.

E a Copa Libertadores da América de 2018 nunca esteve tão próxima para a torcida do Timão. A partir desta sexta-feira, o Corinthians inicia a venda de ingressos para os três primeiros jogos da fase de grupos do torneio, que serão disputados na Arena em Itaquera. A lista de valores e setores que estarão disponíveis para a compra foi divulgada nesta quinta. A comercialização é válida, inicialmente, para sócios do Fiel Torcedor.

O centroavante é analisado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. De acordo com informações divulgadas pelo repórter da TV Globo Eric Faria, o clube está buscando dados e referências a respeito do jogador do Corinthians, eleito craque do Campeonato Brasileiro pela CBF e dono da Bola de Ouro, prêmio entregue pelos canais ESPN.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Começou! A Red Canids Corinthians, equipe de e-sports recém-criada pelo Timão, estreou com derrota. O time alvinegro não foi páreo para a Team One, atual campeã do CBLoL.
Gratidão Anunciado como reforço do Sevilla nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fez uma publicação em uma rede social em agradecimento ao Corinthians.
Tranquilo e calmo Parece que o volante Gabriel, titular absoluto do Corinthians, não está lá preocupado com a chegada de concorrentes em sua posição. O defensor, inclusive, deu boas-vindas aos novos reforços do Timão.
Baita gesto! Nesta quarta-feira, muitas crianças tiveram um dia bastante especial. Isso porque Gabriel, volante do Corinthians, fez uma visita ao Graacc, Grupo de Apoio ao Adolescente à Criança com Câncer.
Barrados Sócios do Corinthians que reativaram seu título por meio da promoção promovida pelo clube desde a última sexta-feira não poderão votar na eleição presidencial, marcada para 3 de fevereiro.
Eita saudade! Defendendo a camisa do Corinthians durante cinco anos, Ralf, ex-volante do Timão, conversou com o Meu Timão e recordou seus tempos no time do Parque São Jorge.
Oficial! Agora é oficial! O atacante Júnior Dutra assinou contrato com o Corinthians na tarde desta quinta-feira.
Meta traçada O meia Fellipe Bastos chegou ao Corinthians como reforço para a temporada de 2017 direto do Al Ain, dos Emirados Árabes. Porém, não conquistou espaço na equipe.
Reflexão Ao contrário do esperado tanto por Corinthians como por Atlético-MG, o meia Marlone não mostrou em 2017 o futebol que o credenciou a ser contratado pelo time paulista no início de 2016.
Bora, Fiel! Depois da conquista do heptacampeonato brasileiro, a disputa da Copa Libertadores da América está cada vez mais próxima para o Corinthians.
Boa sorte, 13! Agora é oficial: Guilherme Arana é jogador do Sevilla. O ex-jogador do Corinthians realizou exames médicos a pedido do novo clube e, já aprovado, foi anunciado como reforço
Olho no artilheiro O centroavante Jô, do Corinthians, é analisado pelo Bayer Leverkusen. Segundo informações divulgadas pelo repórter Eric Faria, o clube busca dados e referências a respeito do jogador.
Eternamente grato Jorge Henrique defendeu diversos clubes ao longo da extensa carreira. Ainda assim, é difícil encontrar alguém que não relacione o atacante do Figueirense ao Corinthians.
Hora de aprender O técnico Fábio Carille mal teve tempo de comemorar o heptacampeonato do Corinthians e aproveitar as férias, que tiveram início na última segunda-feira, e já voltou ao batente.
Olhar do presidente A menos de dois meses de deixar a cadeira de presidente do Corinthians, Roberto de Andrade fez uma retrospectiva da temporada do clube.
Gringo da Fiel! Mesmo com os raros minutos, não faltam torcedores insatisfeitos com as qualidades de Kazim. Apesar disso, uma coisa parece ser consenso entre toda a Fiel: o gringo entendeu o que é o Timão.
Rivalidade conhecida Oficialmente no meio dos e-Sports há pouco mais uma semana, quando anunciou a parceria com a Red Canids, o Corinthians pode ter um adversário bastante conhecido.
Desejo antigo A relação do atacante Júnior Dutra com o Timão não vai começar apenas na próxima temporada.
Polêmica A Comissão Eleitoral do Corinthians prometeu aos candidatos à presidência uma decisão ainda nesta quinta-feira sobre a legitimidade dos associados do Parque São Jorge que aproveitaram o desconto.
Olho no olho O debate será realizado no programa Timão Universitário, da Web Rádio Coringão. O encontro acontece no próximo dia 11 (segunda-feira), às 19h30, no Anfiteatro F, da Universidade de Guarulhos (UNG)
Timão até no nome! Vez ou outra circulam na internet alguns vídeos envolvendo torcedores mirins do Corinthians. Nesta quinta-feira, a pequena Isabela ganhou destaque no perfil oficial do clube.
Só falta isso Com a conquista adiantada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve de esperar alguns dias para receber o troféu. Apesar de parecer não faltar nada, ainda há uma pendência bem importante.
Timão no pódio Nesta quarta-feira, o Corinthians deu início ao Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior do Torneio Open de Natação. E o dia foi bom para os corinthianos, que asseguram lugar em todos os lugares do pódio
Presidenciáveis, parte IV Agora, dez anos após o primeiro pleito no Corinthians, Andrés Sanchez tenta vencer a quinta eleição consecutiva no dia 3 de fevereiro de 2018.
Mais um caneco! Com muito apoio da torcida, o Ginásio Wlamir Marque recebeu nesta quarta-feira a grande final do Torneio Estadual de Futsal Sub-20.
Descanso e foco em 2018 Depois de um ano de inúmeras viagens e compromissos, o pensamento dos jogadores do Corinthians agora está voltado para aproveitar as férias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: