Últimas do Corinthians: fim de patrocínio, Marciel alvo e novidade por Tréllez

20 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Criançada esteve presente no jogo de entrega da taça do Brasileirão

Criançada esteve presente no jogo de entrega da taça do Brasileirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Candidato da situação à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez tem a preferência de mais de 50% dos leitores do Meu Timão para suceder Roberto de Andrade em fevereiro de 2018. É o que apontou a pesquisa realizada aqui no fórum ao longo da última quinta-feira. Veja aqui!

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Cobrança exagerada Durante a temporada, os torcedores do Corinthians que gostam de Ángel Romero pouco ouviram do jogador.
Olho no grid Em férias desde o último dia 3, o goleiro Cássio voltará ao batente neste domingo, mas não debaixo das traves.
Chá de cadeira As tratativas do Corinthians pela contratação do atacante Santiago Tréllez, do Vitória, devem se estender por pelo menos mais uma semana
Todas as frentes Com a classificação para a Libertadores, é normal que a competição continental vire uma espécie de foco principal, sobretudo para a torcida do Corinthians.
Dez anos depois Dez anos após ser anunciado como contratação do Corinthians para ajudar o clube a se reerguer pós-rebaixamento, Alessandro Nunes tem tudo para deixar a gerência de futebol da agremiação alvinegra
Agradou Nos planos da comissão técnica do Corinthians para 2018, o goleiro Douglas Friedrich negocia a renovação do contrato com o clube.
No topo! Após ver todas as suas competições encerradas, a Federação Paulista de Futebol usou suas redes sociais para publicar um balanço oficial nesta quinta-feira.
Me chama que eu vou Ex-diretor e ex-vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg não descarta a possibilidade de retornar ao departamento de marketing do clube em 2018.
Na mira O volante Marciel pode ser emprestado pelo Corinthians ao Paraná Clube. De acordo com informações publicadas pelo portal Uol nesta sexta-feira, o jogador interessa à equipe de Curitiba.
Roupa nova Ano novo, roupa nova! Corinthians e Cia do Terno decidiram não renovar o contrato de patrocínio para 2018
De saída O atacante Tréllez, por meio do seu empresário, se reuniu com a diretoria do Vitória nas últimas horas para informar o desejo de ser negociado neste fim de ano. Corinthians é possível destino
Raio X Parte 2 Após oficializar a chegada de Júnior Dutra, o Corinthians está perto de anunciar mais um reforço para 2018. Destaque pelo Bahia, o volante Renê Júnior é o alvo da equipe.
+ rico / - feliz Deixar o Corinthians, lá em meados de 2015, não parece ter feito muito bem para o centroavante Paolo Guerrero
Raio X Na última quinta-feira, o Corinthians oficializou a contratação do atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, como reforço para a próxima temporada.
Quem substituirá Arana? É preciso sequência de jogos aos dois possíveis substitutos de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla. E a afirmação é de alguém que conhece como poucos a posição.
Garoto por garoto Com Arana oficialmente apresentado no Sevilla, o Corinthians intensifica suas buscar por um substituto para a próxima temporada.
Mais um para o bando! Anunciado nesta sexta-feira, Júnior Dutra não vinha escondendo de ninguém a grande vontade de jogar no Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duilio Monteiro Alves venceu Augusto Melo e Mario Gobbi nas eleições presidencias do Corinthians

    Conheça o histórico e a trajetória de Duilio Monteiro Alves, o novo presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians conquista o bicampeonato da Supercopa de Futsal

    Corinthians repete roteiro da semifinal, supera Pato e é Bicampeão da Supercopa de Futsal

    ver detalhes
  • Duílio é o novo presidente do Corinthians

    Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians; oito chapas foram eleitas

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar no CT Joaquim Grava; Corinthians encara Fortaleza na quarta-feira

    Com presenças de Cássio e Ramiro, Corinthians faz segundo treino para enfrentar o Fortaleza

    ver detalhes
  • Mario Gobbi teve o voto de 783 sócios do Corinthians

    Mario Gobbi agradece apoio dos sócios do Corinthians e parabeniza Duilio Monteiro Alves

    ver detalhes
  • As oito chapinhas mais votadas serão parte do Conselho Deliberativo no triênio 2021-2023

    Conselho Deliberativo do Corinthians racha ao meio após eleição; vitalícios serão fiel da balança

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: