Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: pagamento da Arena, situação dos emprestados e goleada na Espanha

3.7 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians voltou a ter parcelas pagas pelo clube

Arena Corinthians voltou a ter parcelas pagas pelo clube

Bruno Teixeira Rolo

O sábado foi consideravelmente movimentado no noticiário do Corinthians se levado em consideração o fato de que a equipe profissional de futebol está de férias já há uma semana. A principal novidade diz respeito ao acordo pela volta do pagamento das dívidas da Arena.

Também há de se destacar o mais novo episódio do Saudações Corinthianas: afinal de contas, qual é o melhor destino para os jogadores que estão emprestados pelo Timão?

E por fim vale citar a repercussão um tanto quanto corinthiana do início da "era Arana" no Sevilla. O clube que acabou de anunciar a contratação do jovem ex-Timão levou uma goleada de 5 a 0 do Real Madrid - e movimentou os torcedores alvinegros na internet.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Todo mundo sabe! Todo mundo sabe, embora alguns finjam desconhecer: o primeiro clube campeão mundial reconhecido pela Fifa é o Corinthians
Boa sorte! Enquanto planeja a montagem de seu elenco para a temporada que vem, o Corinthians já vai encaminhando a situação de alguns daqueles jogadores emprestados e que seguem fora dos planos de Fábio Carille
Sem vaga cativa Contratado pelo Corinthians após a conquista do Campeonato Paulista, quando ainda atuava pela Ponte Preta, Clayson cavou seu espaço e terminou o ano entre os titulares do técnico Fábio Carille.
Em casa! O atacante Júnior Dutra foi o primeiro reforço a ser anunciado pelo Corinthians para a temporada de 2018. O jogador assinou um contrato de dois anos com o clube, na última quinta-feira.
Acaba hoje! O livro de fotos Arena Corinthians sairá do papel. O projeto foi lançado em outubro na plataforma digital de financiamento coletivo Catarse e atingiu sua meta de R$ 95 mil de apoio
Boa, xodó! Enquanto o Corinthians está de férias da temporada nacional de futebol profissional, os torcedores alvinegros vão criando alternativas para se entreter
Atropelado Enquanto o Corinthians segue a todo vapor no mercado da bola em busca de um novo lateral-esquerdo, a torcida alvinegra vai aproveitando para bisbilhotar o início da 'era Guilherme Arana' no Sevilla
Meta definida Com a venda de Guilherme Arana para o Sevilla, da Espanha, abriu uma vaga na lateral esquerda titular do Corinthians. Se denpender de GUilherme Romão, a disputa pela posição será acirrada.
Festança! O Corinthians realiza na próxima terça-feira, no Parque São Jorge, a oitava edição da Festa de Natal do Time do Povo, evento voltado às crianças atendidas pelo projeto de mesmo nome.
Sinônimo de conquistas Imagine uma equipe, seja de futsal, vôlei ou de qualquer outra modalidade esportiva, ser campeã nove vezes consecutivas de uma mesma competição. Imaginou? É o feito do futsal Sub-20 do Corinthians.
?!?!?! A reta final da era Roberto de Andrade no Corinthians vem sendo marcada por declarações falsas do mandatário
Nos conformes O pagamento integral das parcelas da Arena Corinthians foi retomado recentemente. Após imbróglio que se estende desde março de 2016, o clube alvinegro confirmou um novo acordo pelo estádio.
Parabéns, mlk! Um dos mais promissores jovens do elenco do Corinthians faz aniversário neste sábado, dia 8 de dezembro.
Que orgulho! O Corinthians voltou a ser representado no pódio do Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior Torneio Open de natação nesta sexta-feira.
Putz! A equipe Sub-20 do Corinthians entrou em campo, desta sexta-feira, precisando de uma vitória para seguir vivo na busca pela classificação na segunda fase da Copa RS.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: