Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: disputa por Scarpa, homenagem a Romarinho e recusa de Ronaldo

33 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians deve ser presenteada com reforços para 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É bem verdade que o Corinthians, de férias, não entrou em campo nesse domingo. Ainda assim o noticiário alvinegro "bombou". A principal das novidades disse respeito ao interesse do Timão no meia Gustavo Scarpa, do Fluminense - há uma disputa com outros clubes paulistas.

Também chamou atenção dos torcedores corinthianos uma declaração de Ronaldo Fenômeno a respeito da candidatura de Andrés Sanchez à presidência do Timão. O ex-atacante admitiu apoio ao deputado federal (PT-SP), mas negou que assumiria algum cargo na diretoria.

Vale ainda destacar que o site da Fifa prestou uma espécie de homenagem a Romarinho, semifinalista do Mundial de Clubes pelo Al-Jazira. Em um texto em seu site oficial, a entidade máxima do futebol destacou a passagem do atacante pelo Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Confiando no professor Ainda sem saber quais jogadores saem e chegam para a equipe alvinegra, Marcelinho Carioca, ídolo da Fiel, acredita em novo ano de sucesso.
Tudo certo Com sua primeira troca de gramado agendada, a Arena Corinthians não vai receber os jogos do Timão no inicio da próxima temporada.
Sem exagerar Depois da brilhante temporada do Corinthians, os jogadores já começaram a aproveitar seu período de férias.
Definições A eleição presidencial no Parque São Jorge está marcada só para o dia 3 de fevereiro, mas um outro pleito despertou atenção da alta cúpula do Corinthians neste fim de semana
Cabe, gigante? Curtindo as férias após um ano de celebrações no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro à frente da meta do Corinthians, o goleiro Cássio viveu um dia de fã neste domingo
É campeão! O Corinthians conquistou um importante título da natação neste fim de semana. Os atletas do Timão se consagraram pentacampeões do Campeonato Brasileiro Júnior/Troféu Julio de Lamare
Ritmo de verão O Corinthians anunciou neste domingo, por meio de uma nota oficial em seu site, a participação na quinta edição do Mundialito de Clubes de futebol de areia
Tem que repor No início da temporada, Fábio Carille explicou que o processo de trabalho no Corinthians começaria por acertar a defesa. Na janela de transferências, o Timão deve seguir a mesma filosofia.
Parceria 'a distância' Candidato da situação para concorrer à presidência do Corinthians em fevereiro, Andrés Sanchez confirmou um grande trunfo antes mesmo de oficializar sua candidatura.
'De reserva a estrela' Reserva do Corinthians na campanha campeã do Mundial de 2012, Romarinho está novamente disputando a competição, dessa vez pelo Al Jazira e com papel bem mais importante.
O frio não atrapalhou O clima frio de Nagoya não impediu o Corinthians de ir a campo no dia 10 de dezembro de 2012. Com termômetros marcando 2ºC, o Timão fez seu último treino na cidade.
Timão na frente Querendo nomes para equilibrar o elenco, Fábio Carille já garantiu não esperar grandes nomes. Apesar disso, um jogador bastante prestigiado no país pode pintar no CT Joaquim Grava.
Nada disso No início de novembro, o clima bom do Corinthians teve um momento de maior dificuldade para a diretoria.
Boa, Fiel! Inaugurado no último mês de maio, o tour da Arena Corinthians bateu um recorde neste início de dezembro
Não deu Tentando a sétima vitória na atual edição da Superliga, o Corinthians/Guarulhos recebeu o Taubaté/Funvic neste sábado, no Ginásio Ponte Grande.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: