Últimas do Corinthians: disputa por Scarpa, homenagem a Romarinho e recusa de Ronaldo

Últimas do Corinthians: disputa por Scarpa, homenagem a Romarinho e recusa de Ronaldo

Por Meu Timão

33 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Torcida do Corinthians deve ser presenteada com reforços para 2018

Torcida do Corinthians deve ser presenteada com reforços para 2018

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

É bem verdade que o Corinthians, de férias, não entrou em campo nesse domingo. Ainda assim o noticiário alvinegro "bombou". A principal das novidades disse respeito ao interesse do Timão no meia Gustavo Scarpa, do Fluminense - há uma disputa com outros clubes paulistas.

Também chamou atenção dos torcedores corinthianos uma declaração de Ronaldo Fenômeno a respeito da candidatura de Andrés Sanchez à presidência do Timão. O ex-atacante admitiu apoio ao deputado federal (PT-SP), mas negou que assumiria algum cargo na diretoria.

Vale ainda destacar que o site da Fifa prestou uma espécie de homenagem a Romarinho, semifinalista do Mundial de Clubes pelo Al-Jazira. Em um texto em seu site oficial, a entidade máxima do futebol destacou a passagem do atacante pelo Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Confiando no professor Ainda sem saber quais jogadores saem e chegam para a equipe alvinegra, Marcelinho Carioca, ídolo da Fiel, acredita em novo ano de sucesso.
Tudo certo Com sua primeira troca de gramado agendada, a Arena Corinthians não vai receber os jogos do Timão no inicio da próxima temporada.
Sem exagerar Depois da brilhante temporada do Corinthians, os jogadores já começaram a aproveitar seu período de férias.
Definições A eleição presidencial no Parque São Jorge está marcada só para o dia 3 de fevereiro, mas um outro pleito despertou atenção da alta cúpula do Corinthians neste fim de semana
Cabe, gigante? Curtindo as férias após um ano de celebrações no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro à frente da meta do Corinthians, o goleiro Cássio viveu um dia de fã neste domingo
É campeão! O Corinthians conquistou um importante título da natação neste fim de semana. Os atletas do Timão se consagraram pentacampeões do Campeonato Brasileiro Júnior/Troféu Julio de Lamare
Ritmo de verão O Corinthians anunciou neste domingo, por meio de uma nota oficial em seu site, a participação na quinta edição do Mundialito de Clubes de futebol de areia
Tem que repor No início da temporada, Fábio Carille explicou que o processo de trabalho no Corinthians começaria por acertar a defesa. Na janela de transferências, o Timão deve seguir a mesma filosofia.
Parceria 'a distância' Candidato da situação para concorrer à presidência do Corinthians em fevereiro, Andrés Sanchez confirmou um grande trunfo antes mesmo de oficializar sua candidatura.
'De reserva a estrela' Reserva do Corinthians na campanha campeã do Mundial de 2012, Romarinho está novamente disputando a competição, dessa vez pelo Al Jazira e com papel bem mais importante.
O frio não atrapalhou O clima frio de Nagoya não impediu o Corinthians de ir a campo no dia 10 de dezembro de 2012. Com termômetros marcando 2ºC, o Timão fez seu último treino na cidade.
Timão na frente Querendo nomes para equilibrar o elenco, Fábio Carille já garantiu não esperar grandes nomes. Apesar disso, um jogador bastante prestigiado no país pode pintar no CT Joaquim Grava.
Nada disso No início de novembro, o clima bom do Corinthians teve um momento de maior dificuldade para a diretoria.
Boa, Fiel! Inaugurado no último mês de maio, o tour da Arena Corinthians bateu um recorde neste início de dezembro
Não deu Tentando a sétima vitória na atual edição da Superliga, o Corinthians/Guarulhos recebeu o Taubaté/Funvic neste sábado, no Ginásio Ponte Grande.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Atacante Matheus Mello, de 16 anos, foi destaque na disputa da Taça BH desta temporada

    Corinthians contrata atacante de 16 anos com multa rescisória de mais de R$ 80 milhões

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro e ficou com o vice-campeonato na Copa do Brasil

    Corinthians tem parte da premiação na Copa do Brasil bloqueada por dívida; clube rebate

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Corinthians, Gustagol é o artilheiro do futebol brasileiro em 2018

    Gustavo tem mais gols em jogos oficiais que todos os atacantes do Corinthians somados

    ver detalhes
  • Tite durante a histórica goleada sofrida pelo Corinthians para a Portuguesa em 2013

    Corinthians se aproxima de sequência negativa que quase fez Tite se demitir

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes