Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

Por Meu Timão

21 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians renovou por mais uma temporada o patrocínio com a Minds para a manga da camiseta de seu uniforme. O anúncio foi feito pela escola de idiomas em comunicado emitido a veículos de imprensa nesse fim de semana.

O novo acordo entre Corinthians e Minds foi selado na última sexta-feira. A tendência é o Corinthians oficializar a renovação da parceria no dia 10 de janeiro, quando estreia na Florida Cup contra o PSV, da Holanda.

Leia também:
Corinthians e Cia do Terno não renovam para 2018; segue busca por patrocínio máster
Corinthians anuncia 'super-renovação' de patrocínio com marca de cerveja

Corinthians e Minds são parceiros desde o início de 2017. Na ocasião, a empresa entrou em acordo para estampar sua marca na manga da camisa alvinegra por uma temporada. Já havia, contudo, a projeção de uma extensão do contrato.

"Desde março desse ano estávamos planejando continuar este apoio ao clube. Isso porque acreditamos na união do esporte e educação. Além disso, ter a marca aliada a um time crédulo faz bem para os sócios da Minds e todas as 70 escolas que temos", disse Augusto Jimenez, sócio e diretor da empresa.

Vale destacar que, além da troca de dinheiro pela divulgação da marca no uniforme, a parceria entre Corinthians e Minds envolve também ações que vão além do usual em patrocínios esportivos. Um exemplo fica por conta de bolsas de estudos dadas aos jogadores.

"O que poucas pessoas veem é que este apoio que damos ao Corinthians vai bem além da liga principal. Sempre doamos bolsas de estudo para a base do time e também para os profissionais, além disso, muitos desses meninos buscam no esporte a liberdade financeira e o aprendizado contínuo, e é isso que buscamos nos cursos da Minds", explicou Leiza Oliveira, CEO da rede.

Oficialmente, o Corinthians ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes